Eu visto qualquer coisa que não seja muito feia
Versão Imprimível
Eu visto qualquer coisa que não seja muito feia
Ei tenho estilo sim. Calça jeans e camiseta, do tipo que compro na c.a, riachuelo, no maximo R$ 60,00 uma camisa. Mas a roupa que mais uso mesmo é a camisa polo da empresa. =/
Mas sou chatos na questão dos ternos que eu compro, para isso sempre compro ternos, sapatos e camisas sociais das mais "xike".
Agora oque é ridiculo, na minha opiniao sao essas camisas e shorts horriveis e carissimas da bilabaung como nosso amigo postou as fotos no inicio do topic.
A piazada aqui ganha um tennis nnike shoks dos carão, dos pais, tem algums que até tiram foto e põe no msn. Já vi varias fotos assim.
Isso é o mal da marca, faz o cara que sentir oque não é!!
Att...
Confortável + Malha boa + Bonito = ta bom pra mim.
Sempre boné de marca, New era.
Camisa, DC, Element e etc...
Calças, Quiksilver, Urgh e etc...
Tenis, Nike, Vans, Supra!
E por ae vai ><
Na minha opinião, comprar roupa pela marca ou poque fulaninho sabe que custou caro, é besteira.
Roupa basta ser confortável.
E sem contar que em um rolê a menina ou menino... Não ta nem aí,se voce estiver no maior estilão e não saber conversar... Que adianta?
Não me importo com nada. Desde que eu não saia na rua pelado.
Mas tenho preferência por roupas pretas, ou de bandas que curto o/
eu tenho um estilo que nao é definido...basicamente montado por camisetas(estampadas, com frases, listradas....), polos sem listras(cores lisas), calça e bermuda jeans, tenis all star(vermelho ou preto), converse ou nike(especialmente o sweet classic...), num curto boné, mas jah usei mto...tbm tenho um chapeu...mas num sou fã de acessorios....no máximo uso relógio(to tentando achar um com pulseira de couro bem larga, tipo o do hyde da série that's 70s show)...gosto de jaquetas de couro, tipo motoqueiro, ou de tecidos impermeáveis(não preciso explicar o motivo neh?)
Pelo seu post, ter estilo é vestir o que todo mundo usa?
Não acho que seja bem assim, até pq, se destaca mais quem está usando algo diferente do geral, não sendo muito extravagante ou até feio, esse diferente é mais estiloso.
Você está perguntando de estilo ou de roupas de marca?
Billabong, Eckro, Volcom, Hurley. Bons tempo de quando eu era piá.
Hoje uso mais Armani, D&G, Lacost, Diesel, Calvin Klein.