melhor Knight
Masa Sky
melhor druid
Mejuf hotth
melhor sorcerer
Deathel
melhor paladin
wanyn
Versão Imprimível
melhor Knight
Masa Sky
melhor druid
Mejuf hotth
melhor sorcerer
Deathel
melhor paladin
wanyn
melhor knight
EU
melhor druid
zows e mejuf hotth
melhor sorcerer
deathel e o ANTIGO dono do bedaz silverearth
melhor paladin
nao sei
Melhor Knight
Masa sky,Rymoz
Melhor druid
Letantros
melhor sorcerer
Deathel Bedaz Silverearth
Melhor paladino
...................
Melhor Knight
Masa sky,Sir foguinhu
druids..
Japa druid on tenebra,malvadiinho side
sorcerers
Deathel (?),Sannky
paladin
nenhum em mente
Eu realmente não sei dizer... Mas eu acho meio foda o pessoal da equipe hotnews deixar de por no tópico que Tenebra foi o primeiro e unico servidor BR que a CIP abriu até o presente momento e que foi mudado pros USA porque aqui não rolava conexão boa o suficiente na época....
Ficaram devendo essa pessoal...
Quem quiser ver a noticia é soh ir http://www.tibiabr.com/news/history/9/2004
ou procurar pelo historico de 15/09/2004
Citação:
É isso ai TIBIANOS!!!
Server BR está ONNNN
Tenebra -> O primeiro servidor da CIP localizado no Brasil.
Galana -> Localizado na Alemanha.
Os 2 servers são PVP (Player x player)
Nesses primeiros dias somente premium account podem acessar os servers. Em alguns dias os free accounts terão acesso permitido.
OBS: NOSSO FORUM ESTÁ COM PROBLEMAS. QUANDO FUI INSTALAR A NOVA VERSÃO DEU UM ERRO E ESTAMOS TENTANDO COLOCAR ELE NO AR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO.
TibiaBR.com
Na época só tinha BR lá, eu mesmo joguei uns dias lá, não sei hoje em dia como é, mas naquela época 95% da população do mundo era br!!
xD
PS: Gostaria de uma matéria falando sobre isso, seria muito bom pra relembrar os tempos antigos =)
não é so pelo lvl , mais eu acho que o fenix elite sabe joga direitin :s , gosto muito do neutronii tambem , ja tive varias conversas com ele , petits'chek otimo sorcerer e windy druid :B
wanyn
e lenda viva em tenebra e o melhor e sempre sera
wanyn
te adimiro
o negocio eh que os player de tenebra sao foda
e cala a boka de qualquer noobzinho que joga em optional por medo de levar pk na hunt -.- <Editado>
Jhoowzinho > pacera - optional = <Editado>
é claro que sim, ó grande e belo comentário o seu, até esqueci a elevada credibilidade que seu sorcer lvl 60 free tem, deve solar altos kinas lvl 40.
E junto com seu comentário emo querendo chamar alguem de homossexual:
"Queria ser como as outras pessoas... fingir estar sempre bem, viver sorrindo... mas as lagrimas sempre predominam no meu rosto...
Eu não me importo de ser cobiçado, ridicularizado
Feito para se sentir minúsculo
Se você considera a fonte, é de dar pena
A única coisa que você realmente sabe sobre mim é...
... isso é tudo que sempre saberá"
você não morre caçando porque ninguém com lvl vai te pegar na sua hunt de rotworm.
---------------
não vai mudar em nada o mundo, mais uma coisa que desocupado faz, não ajuda em nada, só cria problema, é aquelas coisas de "ver o circo pegar fogo", vai lá, bota algo que vai gerar problema e vê os boa-vida se matar.