:P:Pdesculpe nao ter visto a tal mensagem antes, me desculpe, mais aqui estou para lhe dar dicas:
skills:
lvl 25----skills 55/55
lvl 35----skills 63/63
lvl 45----skills 68/68
lvl 50----skills 72/72
SAO RECOMENDAÇOES, A BAIXO NOS LOCAIS DE HUNT OS SKILLS PODEM NAO BATER COM O LVL POIS AKI ESTA O ADEQUADO PARA O LVL NAO PARA O LOCAL!
os skills nao batem com o do tutorial pois estou lhe informando uma forma bem rapida de upar!
hunt do lvl 20+:
aconselho amazon camp situada em venore!(lvl 12 aguenta facil la, skills 45/45 + recomendo) la voce pode chegar a fazer até 18k/h de exp!upe la até lvl 27~28//plate set voce aguenta facilmente
hunt do lvl 28+:
que tal elf fortress?muito bom o loot de grana!(lvl 28 skills 55/55+ guenta facilmente) la vaziu voce pode chegar a fazer 28k/h de madrugada, evite ir nos arcanists lvl 32- pois podem hitar bastante!// knight armor, knight legs, dragon shield, crown helmet aguenta facilmente!upe aqui até lvl 37~38 pois voce ira fazer uma enorme quantia de dinheiro
hunt do lvl 38+:
dark cathedral é uma boa escolha, voce aguenta este local desde o lvl 20 mais lvl 38 com skills 60/60 + voce aguenta o andar -1 e até uma perte do -2 facilmente!la voce pode chegar a fazer 25k/h só no primeiro andar sem ir assassin e dark monks, mais se for -1 inteiro e parte do -2 voce pode chegar a fazer 35k/h +// crown armor, knight legs, crusader helmet, vampire shield, voce aguenta facilmente!upe aki até lvl 44~45
hunt do lvl 45+:
esta é simples! resposta POH! localizada em venore este local é otimo para esse lvl! skills 65/65+ aguentam! va somente nos cycs, minos e alguns dragons que voce chega a fazer mais de 42k/h facilmente se tiver vaziu, mais este é o problema quase nunca aki é vasiu, por isso va aki mais de madrugada e de dia va para dark cathedral arriscando um pouco mais no andar -2// com um golden armor, demon shield, boh, crusader helmet, kina legs, voce aguenta mais que facil esses dois locail!
boa sorte no seu hunt e tchau tchau!
disculpa ai pela fonte gigante é costume mais jah to arrumando e editando um pouco o tuto pra fikar rumo ao fixo =D
nao dexa o topico morrer nao comentem plix!