Podem vir os mexicanos, americanos, alemães, noruegueses... pode vir todo mundo pq vai começar.... O Rebolation rebolation tion tion....6 messes de gringo em pz, ou pagando hunted. Q comedia...
rsrs.
Versão Imprimível
Podem vir os mexicanos, americanos, alemães, noruegueses... pode vir todo mundo pq vai começar.... O Rebolation rebolation tion tion....6 messes de gringo em pz, ou pagando hunted. Q comedia...
rsrs.
Sempre fui de danera, porém estou um pouco afastado no moment, pois estou em war em mythera, mais como começei em danera, e conheço MUITA GENTE posso garantir, que a maioria dos players de danera sao br, e muito deles ja falaram q iriam pra neptera pra ajuda os br, e se alguns de danera forem pra neptera pra ajuda os mx, não vao da conta pois danera tem muito mais br, e o team de neptera (br) tem muitos rl em danera .
Hail brs ;P
mais uma vez o meu world =]
bem eu sou de nep na vdd eu sempre joguei em nep os meus 6 anos de tibia. E tbm sei que la quase toda hr tem war. e sempre os jogadores usam bot pra war e diz que sao bom em pvp, Oups quer dizer, jogadores honestos que vao na mao msm. Afinal esse servidor e tipo a favela do tibia sempre tem brigas e wars uhahueuhae.
heuaheuaheauheua adorei isso, filmem isso quero ver a P*orrada comer!
ridiculo, tomara que os BRS ganham essa war ._.
kkkkk
VAI REBOLATION!
Que Bom!
tao nessa ainda de nos tirar de Neptera?
tomara que venha pelo menos uns 500 chars
UAHuHAuHAuHA
nego na pegada ainda
meu deus
fazem ateh Hotnews pra isso
Eu ia fazer uma sugestão quando falei com o pessoal da Rebolation:
Troquem de nome, POR FAVOR!
heuehueheue
ta osso caça em nep msm
sempre chega uns fidekenga pra enche o saco
e q nem o kra falo antes ali
"se n tiveh boh, ja era"