Hmmmmmm, vou começar a fazer isso :cool:
@ Tópico
Eles se atrasaram um pouco pra começar com esses sites de relacionamento, mas antes tarde do que nunca.
Tomare que atualizem bastante e coloque curiosidades também (:
Versão Imprimível
podia ter orkut =P
agora vou xingar muito no twitter para cada puta falta de sacanagem que a cipsoft fazer :D.
essas modinhas tcs tcs tcs
a pior coisa é confundir qualquer pessoa juridica com pessoa real. a exemplo disto é que vem de tempo que parcela consideravel do povo torce para os palmeiras, corinthians, bla bla bla bal da vida e disso pensa que esta em comunidade.
Messenger da vida para comunicação direta e instantanea com funcionarios para auxiliar assistencia tecnica, fazer orcaçementos e outras coisas uteis é até interessante pela falta de um canal de comunicação oficial.
Do faxineiro ao fundador da empresa todos estaram mais proximos dos jogadores!
Opz! Me equivoquei
Infelizmente, com o tempo, isto não passara de estatistica e analise cientifica de grupos grupos e grupos vendo seu comportamento e maximizar lucros - o que pode trazer melhorias para o jogo - mas nao necessariamente no estilo "RPGPENSANTE".
Me dei conta desses tipo de coisa que fazemos frequentando um forum de um broser de internet que uso atualmente. FAZER PROPAGANDA PARA OS OUTROS USAREM?(-para quem não entendeu opera, firefox e a "cultura" que se formou e a guerra entre os torcedores de um e de outro por exemplo) A pior coisa é um escravo e nem saber disto. Discutir coisas que podem estar até certas mas se não forem o objetivo da "empresa" não existe chance. Chega! O objetivo é so se informar, se entreter vaiando, dando hail, postando brincadeira, mas não vou mas discutir certas coisas- o que não me retira o direito de ler e se aprofundar em alguns assuntos.
Contagem regressiva para receber criticas e suponho que principalmente de uma parcela frequente do forum que não entendeu as entrelinhas do que escrevi.
boa garoto ela é uma pessoa e vai ficar irritada cuidado que ela te persegue banindo teu char...
opz empresa não tem emoção fique tranquilo.
É uma boa iniciativa,porém foi meio tarde.Mas chego né.
Aproximando os detalhes pros players hehe :P