aff
eu acho é que deviam diminuir a velocidade de pegar skills de shielding dos paladins...
olha só, os paladins estao desequilibrando as vocações, podem treinar melee e shielding e aumentar muito magic level, eles são knights e mages juntos :mad:
Versão Imprimível
aff
eu acho é que deviam diminuir a velocidade de pegar skills de shielding dos paladins...
olha só, os paladins estao desequilibrando as vocações, podem treinar melee e shielding e aumentar muito magic level, eles são knights e mages juntos :mad:
Acho que da (:
seria bem legal também, mas seria dificil e de preferencia em mundo pvp, para poder treinar com monk (:
abraço;
Eu vejo tanta gente falando isso. Mas eu não concordo. :P
Acho que cada vocação tem suas particularidades.
Sim, um paladin pode blocar tanto quanto um Knight, mas não tem a mesma versatilidade (não podem usar GHP/Exeta Res).
Um paladin pode ritar tanto quanto um Mage, mas tem que desenbolsar muita grana para isso enquanto mages podem fazer suas runas, se forem pacientes claro.
Enfim, paladin está entre um e outro, mas não são os dois juntos.
eu acho top treinar meele, to com 41 de sword, soh depois q descobri q o atk da fire sword era menor q do fire axe =\
unitera ta sofrendo um deficit de stones e eu nao to afim de caçar earth elemental, vo pegar sword 42 enquanto tento fechar shield 81
eu to:
level 112 / ml 20 / sword 41 / distance 94 / shield 80 / fishing 57 em quase 3 anos de tibia e digo, mato ghost, cyc e ateh wyvern uhhshuas
se eu nao ficasse tanto tempo offline ia ter mais skill
Eu ja tinha pensado nisso uma vez tbm, mas realmenti vi que nao compensa...
Isso eh uma das coisas digamos "xatas" de tibia, nao existem chars hibridos, ou seja todo kina tem, meele e shield altos e proximos, com ml baixo,
todo pally tem, dist beem alto e shield legal ( nao tao alto ), ml razoavel..
todo mago tem, skill porco e ML alto...
No fim, todo char de tibia da mesma vocaçao fica igual, mudando apenas, o quanto o cara treina / upa....
Devia ser possivel fazer um pally de meele, ou um kina de distance, ou um mago de dar porrada UhUSHUSHASUA
O kina de distance nao ia ser tao bom quanto o pally e vice e versa, mas devia ser possivel...
flws
Houve uma época em que alguns paladinos escolhiam sair da rotina das spears e upar meele. Eu era dessa época, e justamente nessa época também upei um pouco meu meele. Mas não como objetivo principal, quando eu ia treinar, levava comigo uma knife, para poder treinar sword fighting.
Até hoje faço isso!
Meu distance é 74, meu sword é 21.
Faço isso para equilibrar shielding e distance, para que entre ambos, não haja um grande buraco ^^
(Fora que sempre bate aquela preguiça, quando acabam as small stones! ;P
Bem, como muitos outros falaram, é possível, sim, fazer um paladino baseado em meele. Porém, fazer um paladino baseado APENAS em meele é algo inviável, mesmo que 4fun. Eu uparia distance skill deixando-a em 60, e depois pensaria para meele (deixar em 30~40). Realmente, o char sendo com objetivo 4fun é algo viável (até legal ^^). Porém, se desejar ir além com o personagem, ou seja, se almeja um nível mais alto, eu sairia do meele e passava para distance, passando a treinar apenas distance!
realmente não vale a epan, pois quando vc chegar lá pelo 55~ vai demorar tanto pra upar que não vai valer a pena.. pq depois vc vai hitar muito poco
Boa sorte fiiii vai precisar de mta sorte e paciencia , embora você pode fazer muitas coisas quando o char treina pode limpar a casa, fazer liçaum da escola e talz + eu n aguento nem ver meu kina pegar 71 ao 72 que dirar 1 pally upar um skills 50 pqp vai demorar mto lek + gogo =D
vai ser mto 4fun kkk