eternal obliv~ tem 1,vi na ss dele upando pra ml 9
Versão Imprimível
eternal obliv~ tem 1,vi na ss dele upando pra ml 9
bom, mas q tal entao se perguntassemos alguma coisa pra eles
afinal o topico n eh pra discutir quem o tem, mas sim, como o ter
xD
realmente minhas peskisas indicam que o hh pode estar numa prisao, mas tbm pode ser dado com reset do server...n saie direito, mas vamos supor q seja verdade...vc so cata se n tiver feito a quest da Bs?
Flws
··Hail the prince of Sayans··
Sim, até mesmo o próprio GM Excessus publicou isto certa vez, provavelmente no tibianews :eek:Citação:
Postado originalmente por Dymy the Dragonmaster
Vc soh atrapalhou... vc misturou tudo... acho q foi q vc traduziu errado... jah disse ali em cima.. EO comprou da Fuomo. A Fuomo eh consellour, ela tbm eh lider da guild Mercenarys de antica, ela eh a Ashra em antica... A Fuomo ganhou o hh do Guido, por ter organizada uma convenssaum de tibia na rl... o guido chegou pra ela e falou, pode escolher qualquer item que tem no mundo de amera, como jah existia um HH (horned helmet) em amera, ela optou pelo HH... o unico que existia que foi pego atraves de quest era o do Homunkulus, o famoso Alex de antica, que possui a unica Magic Long Sword do tibia... ele foi o unico que fez a quest e pegou o HH em amera... ai ele parou de jogar e vendeu pra uma pessoa...Citação:
Postado originalmente por Darkness suckk
HA HA HA! Quem me dera se fosse eu...eu naum iria esconder naum, mas como vc pode ver nas minhas ss e nos meus videos, eu tenho um simples demon helmet...Citação:
Postado originalmente por tixa
Mas vou te dizer q eu jah vesti o HH, se isso vale alguma coisa :P
Essas crianssas de hj em dia saum tudo inocentes viu... Isso ai pra mim, na minha modesta e marota opiniaum, naum passa de marketing sorrizinh... CIP Soft = empresa (business) e como toda empresa ela visa o lucro, entaum eles falam isso como jogada de marketing, para que nos (a maioria ciranssas inocentes como o Sorriso) acreditem que ainda haja muita coisa para ser descoberta no jogo, e continuemos pagando premmy e enchendo o rabo (desculpe o termo mas eh a real) deles de doletas (dolares)...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Falou tudo.Citação:
Postado originalmente por andinho
A CIP diz: "Crianças babacas, todos os itens que nós fizemos ainda existem em quest misteriosas e inexisten... ops, inexploradas da qual ninguem nunca ouviu falar.
As crianças respondem: "WOW, pai, compra uma P.A de 50 anos pra mim que eu vou procurar esse item até quando eu ficar idoso!"
:rolleyes:
jah ouvi fala q em outlaw camp tem um gs hell, mais ainda continuo acreditando q ela era spawn na quest da bs...axo q n existe mais quest do hh :S
vc ja uso o de quem? tem como vc saber as maneiras q ele conseguiu??Citação:
bom, mas o q vc falow dps eu nao concordo, realmente a cip eh uma empresa q so via o lucro e da umas robadas (como com a Bubble por exemplo) mas para todo rpg eh necessario ter essas quests escondidas (mas o topico n eh pra falar disso)
quero mais informaçoes sobre o HH, eu to tentando falar com os cara de libera, mas com um char lvl 20 eles n dao mta atençao, quem for pelo menos lvl 60 la veja o q pode fazer
Flws
··Hail the prince of Sayans··
Essa ai foi HORRIVEL!!!"esse que o EO possui era o da Fuomo aka Ashra (lider da mercenarys de ANtica/counsellor)" kra...o EO é de amera -.-' se mata kra...Citação:
se vc naum entendeu, a ashra tinha ow tem, sei la um char em amera q tinha um HH, le o topico direito.
Eu sempre me confundo com essa historia, mais eu achava que o Homunkulus tinha 2 horned helmet, ate tem a historia que o fdp jogou o helmet na agua quando parou de jogar em amera, mais de qualquer forma agora a historia se ficou fixa na minha cabeça, esses fdps de amera vendem muito os itens, pqp -.-!Citação:
lol?Citação:
Postado originalmente por MaGeX-Danubia
A Ashra é o char Anticano da Fuomo que é de Amera -.-!
Em antica ela é lider da famosa mercenarys, em amera a bela (e vaca) Fuomo
Eu não acho que ela mereça levar creditos em ter tido um HH, ja que quando ela pronoveu o evento de tibia falaram que ela podia escolher um item raro que tinha em amera, (ou seja Horned Helmet OU Demon Legs), ela apenas digitou Horned Helmet enquanto o Humunkulus teve que pedir ajuda pra um GM pra resolver a quest (o que é mais complexo)!