Um belo resumão sobre lugares legais de hunt.
Abraços, Pilager.
Versão Imprimível
Um belo resumão sobre lugares legais de hunt.
Abraços, Pilager.
otimo tutorial pra quem ja tem uma minima experiencia com mage
vi cara falando que dragon não é pra sorc. dragon so não é pra que ta em rook pq não tem lvl bastante
bom tutorial cara!
eu que nao to sabendo o que caça no lvl 20 ja tenho umas ideias, e to com dinheiro pra caralho pra gasta mesmo
vlew ate
Interessante esse tutorial, acho que vou segui-lo caso faça um sorcerer :)
Legal!
So tenta arrumar os erros que o pessoal falo e vai fica 10.
Se quiser pode dar uma olhada num guia bem parecido com esse que fiz um tempinho atras
-[Tutorial] - Dicas de Hunts para Sorcerers
Sobre o cara que falou que sorc nao caça draggy e djinns por causa da wand:
FAIL
Gostei do tutorial tente colocar mapas. A e poe mapa ai do crypt em ghostland pq eu não conheço n.
Tem coisas que já da para ir em menos level. só ter jeitiin com sorc =P
achei superficial. muitos lugares de hunt. dá bastante opção pro pessoal mas voce podia ter colocado suas dicas e suas experiencias por ter caçado (ou nao) esses mobs, pra mim, isso eh o essencial para um tuto bem feito, mas está bem legal.
abraços
Bom tutorial porém, arruma isso:
Citação:
- Dark Magicians.
º Yalahar, Magician quarter, leve food.
COMO MATAR!?? Wand + FLAM HUR (mais exp) nos andares que tiver mais de 2 Dark Magicians.
Como caçar: Atacar, matar os Mad Scientist depois os Dark Magicians.
Levar: 4 bp de mp, + food, eles tem life boa.
Xp/H: Muito alta, 50/60k, gold é muito bom!
@serafanbtw:
Cara me desculpa mas acho que você falou besteira.
Olha antes de meu Sorc level 85 ser hackiado,eu caçava Draggy desde que era level 28(Quando começei a sumonar DS),Pois comprava algumas Bps de MP e ou IH ou HP pois assim eu caçava de boa com Summon.
Caçar com summon é coisa do passado?!
Cara Mages tem a vantagem de poder sumonar criaturas em level mais baixo e com mais frequência que os Pallys e Kinas então isso que você falou é uma grande besteira é como você recusar uma ajuda que vai te dar lucro e Xp.
E dai que o cara ta registrado a somente 1 ano?
No meu registro ta menos de 1 ano mas sempre estiva aqui(4 anos no minimo) mas nunca criei uma conta até esse anos.
LOL?! o cara gosta de namora,e dai? cara isso é otimo pra ele! gente que joga tibia tem que ser feio BV e nerd? bom so se for você cara pois não sou nenhuma dessas 3 coisas.
@Kessler
Cara o serafanbtw que falo aqui-lo não quem criou o topico então falar #topic e falar uma coisa que não esta la(na verdade ele concorda com você) é não ler o topico
@Topic
Bom pra quem tem Experiencia com a vocação(não posso reclamar no começo do topico você colocou lá bem grande pra todos)
Curti sim,esta bom,parábens =)