Haha eu pegava meu suporte de webcam e trava o mouse na epoca de Mu xD
-
Foda disso e que algum psicopata pode ir la te kilar xD
Versão Imprimível
Haha eu pegava meu suporte de webcam e trava o mouse na epoca de Mu xD
-
Foda disso e que algum psicopata pode ir la te kilar xD
Isso aí dá ban sim. Abuso de fraqueza do jogo.
Mas francamente, acho que a CIP quer mais é que todos tenhamos skills fodásticos, pois depois de criarem os target, permitirem que se treine shield com as mad sheeps, fecharem o olho para players que ficam 24h por meses a fio... por tudo isso e muito mais, desisti de reportar esse tipo de trapaceiro.
Continuo preferindo alcançar tudo na base do meu esforço, mesmo que a tropa continue se benficiando, pois a recompensa pessoal é maior. Se eu só quisesse ter um char fodão, poderia ter cortado caminho faz tempo, já me ofereceram vários chars lvl 220+ com ótimos skills, por um preço que nem pesaria no bolso, mas isso seria algo que não me faria bem.
Ah, e essa técnica de travar hk é do tempo do "epa", tenho conhecidos que a usam há muito tempo.
[ ]'s
TODOS AQUI SABEM MINHA OPINIÃO.
SE QUEREM JOGAR USANDO QUALQUER TIPO DE TRAPAÇA, E ISSO É SIM UMA TRAPAÇA, NÃO ESPEREM TER DE MIM ALGUM TIPO DE INCENTIVO.
TIBIABR SEÇÃO KINAS NÃO É UM LUGAR QUE SE COLOCA QUALQUER MELECA PARA SE FACILITAR O JOGO!
QUER MOLEZA? JOGUEM OUTRO JOGO! TIBIA É PRA GENTE CORAJOSA! NÃO PRA COVARDINHOS QUE QUEREM SER ALGUMA COISA MAS NUM TEM PEITO PRA JOGAR DE FORMA DECENTE.
SIM, TO BRAVA E TO AVISANO: TODO TOPICO QUE APARECER POR AQUI TENDO ESSE TIPO DE CONTEUDO, EU VO DELETAR!!!!! SEUS FEIOS!
GRRRRR!
FECHADO! E EDITADO!