agora meio inativo, mas nos tempos de senior tutor o ctrl y comia solto. Não sou mais senior há mais de 1 ano, e ainda tenho record na acc ;..;
Por um Tiuba mior!
sempre.
Versão Imprimível
agora meio inativo, mas nos tempos de senior tutor o ctrl y comia solto. Não sou mais senior há mais de 1 ano, e ainda tenho record na acc ;..;
Por um Tiuba mior!
sempre.
Eu reportei um cara com nome ilegal.
Mas nem deu em nada.
Não, nunca usei esse sistema de report.
Os únicos reports que eu costumava fazer era na época que os GMs ainda baniam bot.
Toda oportunidade que eu tinha, eu reportava, jogava em Honera e Samera na época. Ja consegui fazer vários botters serem banidos, principalmente pela GM Exylia on Honera (se não me engano é esse mesmo o nome). Nunca vi gamemaster mais ativo que ela.
Eeee se não me engano, tenho um Goblet assinado por ela até hoje... vou la checar xD~
'
Vai me dizer que você esta usando o novo sistema de report de nome para os reports normais? Oo...
[B]Nunca reportei porquê não gosto de fazer isso acho que to poco me ligando para eles, pense. Eles tão usando BOTS e tal, uma hora eles vão se arrepender então não precisa perder tempo.[/B
EnjOy
Eu lembro de uma vez que reportei um boter.. o Gm respondeu que não poderia fazer nada porque agora a função de banir essa raça de preguiçosos era desse "mass ban system".
Meu servidor ainda está cheio de Boters, esse mass ban bani uns, deleta outros... mas sempre tem boter ali enchendo o saco.
eu acho que deveriamos poder reportar e o Gm ir lá ver para banir (que nem faziam/deveriam fazer antes). Acho que era bem mais facil.
mass ban system + Nossos reports = Um tibia bem melhor!
Uma quantidade exata, não tenho, mas foi um bocado. Mas não me apego a certas coisas, como por exemplo, ao nome do char. Se não for um insulto à etnia, origem do player, nem me importo. Mas botter, como não dá mais jeito, desisti logo que os "mass ban" chegaram. De todo o mais, não tenho visto muitas violações de regras. Não sei se apenas comigo, mas os insultos praticamente são inexistentes. Claro que sempre tem os "fd*", "poh@", "k7" de sempre mas, que me importa? Isso não me atrapalha jogar. Só os botters mesmo que são um verdadeiro problema.