A única coisa q eu não aprovo nas regras (tanto éticas quanto normais) é os gm's banirem thiefs, fazendo isso eles estão reprimindo o roleplay, sendo que os thiefs são a classe mais charmosa de qualquer rpg xD
Versão Imprimível
A única coisa q eu não aprovo nas regras (tanto éticas quanto normais) é os gm's banirem thiefs, fazendo isso eles estão reprimindo o roleplay, sendo que os thiefs são a classe mais charmosa de qualquer rpg xD
Concordo com você em certos aspectos Locke, mas tem coisas que eu não concordo por exemplo:
Lurar - posso ter entendido mal, mas você quis dizer que não existe regra que expecifique com clareza que é proibido lurar, certo? Realmente, é uma brexa nas regras, porém, pelo menos do meu ponto de vista, lurar está de certa forma relacionado com uma fraqueza do jogo, os monstros podem ir até onde forem levados (tudo bem que existem motivos para isso, seja relacionado com jogabilidade, ou apenas com realismo, para dar uma ideia de um mundo maior e mais dinâmico, mas ainda assim a possibilidade de usar isso para matar sem ser marcado por uma skull é uma fraqueza do sistema do jogo), logo é ilegal se aproveitar disso, e está na regra.
"Conduta destrutiva" - Eu concordo com isso. Porque? Num jogo onde tudo é controlado por jogadores é impossivel prever as possibilidades do que possa acontecer, logo é também impossivel construir regras que comportem todas essas situações, a "regra" de conduta destrutiva abrange muitas situações (insultos, incentivo a violencia de qualquer especie, lurers, pessoas idiotas que fazem de tudo para acabr com o jogo, etc).
Por fim eu acho que o sistema de skull funciona bem, mas permite que qualquer pessoa abuse dele (muitos h-lvls intediados matam a primeira pessoa que aparece de skull perto deles) tudo bem que mais da metade dos que tem red skull são pks, mas se você for procurar vai ver varios casos onde se pode abusar do sistema de skull, matar e ainda sair considerado o bonzinho.
Bom, esse é o meu ponto de vista, se você não concordom me desculpe, mas eu tenho o direito de o expressar até porque estamos aqui para isso. Locke se entendi mal qualquer coisa que você tenha dito me desculpe e pode reclama =P.
tibia é um jogo, naum sei pra q querem um jogo extremamente realista, querem realidade saiam da frente do pc
quanto aos lurers, thief e trapers eu axo q naum deviam ser banidos naum por deixa o jogo mais realista mas como ja falaram eles dão um poco mais de emoção ja q vc fica preocupado se vai ter um bixo lurado ou uma trap numa cave
e otra coisa, os lurers, thief, etc ja são castigados pelos próprios jogadores q fazem a justiça, os gm tinham realmente se preocupar com coisas como os cara q ficam com macro e etc.
prescisa 5% de um neurônio deficiente pra sabe quem ta usando algum cheater, vai em fibula vc ve no minimo uns 30 cara nas borda da ilha com mais de 300 pexe jogado no chão em baixo deles e pescando sem para, é impossível um humano fica todo esse tempo la clikando sem para, em 2 dias assim o cara ja naum vai mais consegui mexe a mão
otra foi um cara usando um cheater, q pelo menos funcionava na versão 7.3 e naum tenho certeza se continua funcionando depois do update, q tirava o exausted das magia, o cara parecia uma metralhadora de hmm, eu mesmo ja vi meu amigo usando um desses
esse tipo de coisa q acaba com o jogo mesmo, e com isso q os gm deviam se preocupa
tipo na minha opnião a regra de ser banido é por matar pessoas esta errada.
é errado usar explos de outros jogos mas so quero comparar
o kara pode matar quantos quiser mas quanto mais mais preto fica e assim nas portas das citys fica um grupo caçador de pk e os guardas matam tb.
se a gente coloca-se no tibia igual isso q tem no mu concerteza p jogo ficaria melhor tipo deveria deixar as pessoas(jogadores)cuidarem disso e num o gm ficar banido por matar outra pessoa ou num valeria a pena ter mundo pk
Pelo que eu saiba, eles não banem ninguem por roubo, nunca vi alguem ser banido por roubar...Citação:
Postado originalmente por Tile
Apesar de raras as situações que isso acontece, há alguns gm's que banem se pegarem vc roubando... flowCitação:
Postado originalmente por rage_against
estou de acordo,principalmente a regra do tibia proxy.alem dele,e o GG?era horrivel os kra pescando feito num sei oq ai nem dava pra competi pescando junto.eu sempre fui free.a unica vez q tentei usa fui hackeado e nunca mais. :P :P :P :P :P :P :P
a quanto ao roubo,1 vez apenas meu primo foi banido por roubo.+ nada pesado,1 semana soh.
Vc so axa isso pq vc é lvl alto :mad: . se fosse vc passando na Dwarf Bridge e morrendo em 1 hit pra DL ou pra GS tu ia fikr puto, principalmente se vc tivesse com bps de uh ou sds...Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
__________________________________________________ _______________
:2gunsfiri :mad:"As armas nao matam as pessoas...as pessoas matam as pessoas... DIGA NAO AS PESSOAS!" :mad2:
__________________________________________________ _______________
:712: FESTA ARROMBA :P :553: :528:
Sou + 2 handded sword pois no final tem + atk e def :D :P :2handed:
Bem, quem quer fazer Mass PK sem ser banido, não há reclamações, apenas parta para um mundo PvP Enforced e seja feliz :rolleyes: ....
Trap tem mesmo é que ser banido, pois é uma covardia a pessoa chegar em 5 ou 6 para matar um player. Quero ver essas pessoas lutarem de igual para igual...
Lurer, na minha opinião, é uma coisa meio estúpida. Normalmente quem morre para esses animais, como Giant Spider, não terá muitos equipamentos bons (com exceções, claro), então para que matá-los? Pelo simples prazer de vê-los morrer? :cool: ......
Quem quer matar, que tome coragem e parta pra cima do outro player no braço, não fazendo traps, lurar, e outras coisas mais...
Lurer só é mais aceitável em mundo Non-PvP, que é um dos únicos jeitos de matar um player, mas mesmo assim o pessoal fica nervoso :P .....
;)
Creio que os Gm's deviam realmente punir de algum modo os thiefs e lurers, mas nao necessariamente com um banimento, creio que deveriam usar outro tipo de punição, como baixar um level ou dois, sei lá, algo do gênero. Eles tem poder pra isso não tem?