Opa... tamo junto
eu sou de VR, mas moro no Rio a um tempao já, estarei ai e vai uma galera de Pandoria tbm...
se alguem do Rio quizer carona(de onibus de viagem) é só entrar em contato comigo, de preferencia em Pandoria auhahau
abraço
Versão Imprimível
Opa... tamo junto
eu sou de VR, mas moro no Rio a um tempao já, estarei ai e vai uma galera de Pandoria tbm...
se alguem do Rio quizer carona(de onibus de viagem) é só entrar em contato comigo, de preferencia em Pandoria auhahau
abraço
Euu vooou !! ;D
é claro que eu vou, sem dúvidas
Tibianos,
EDITADO: O encontro em VOLTA REDONDA FOI CANCELADO. Se alguém conhecer alguma lanhouse em VR com espaço, por favor envie um email com TELEFONE para contato com a lanhouse até Domingo dia 18/04/2010: [email protected]
Vamos tentar realizar o evento em outra lanhouse.
Ih, cancelou... qual o motivo, problemas com a Lan House anterior?
Q chato, empresario brasileiro é triste... mas vai aparecer outra lanhouse interessada, é só a galera local correr e falar com os proprietários, locais, agitem aew!
--Editado / Fora do assunto do tópico
A lan house faliu? Garanto que vai fazer igual a CipSoft falando sobre um bug, só vai pedir desculpas e não vai dar explicações.
Foi cancelado com certeza pq a Planeta tem em torno de 40 pcs soh ou menos
e o local eh pouco espaçoso.
Da otra vez tinha sido na Monkey, q eh a cara do encontro tibia br, soh q a Monkey faliu.
Eu particularmente n tenhu mais esperanças com o encontro tibia br em vr n pois n conheço outra lan q seja espaçosa como a monkey era :/
Se fosse no centro do Rio de Janeiro, eu iria.
Ou em Niterói que eh a cidade que eu moro.
Hail Volta Redonda.