Flood and revived! Foi quase revived cara, poxa, nimguem mais tava postando, poxa, OLHA A PORRA DA DATA ANTES DE POSTA CRL e_e.
peça-o por pm, o topic estava praticamente morto até o lukan vir postar -.-"
Versão Imprimível
Valeu!
E UAEHUHAHEAHUAUHA que Fake engraçada e interessante. Pena que eu não conheço todos os personagens/usuarios que estavam na fake, ai não deu pra entender direito a historia mas por logica deu para entender e deduzir um pouco do seu passado e quem eles são. :P
euridemais
trollface
bem,amei a fake e_e
achei pouquinhos erros que nem vou citar :x
mas amei a fake²
espero que vc ganhe
flw
Lady Gaga HAUEHEAUHAEHUAEUHAEUAE q
mto boa manolo :3
Cya~
Sempre bom rir 1 poco, embora eu esteja quase morto, chamem 1 enfermeria(<cool face>)!!!!
@topic
eu ri bastante, adorei a fake ariairiariariari, muito boa kra kra *--*.
~panaca
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek:
OMGFGOPTNSL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU TO NUMA FEIKI *.* TO FICANDO ORGUIOSO DE EU :wub:
VIM AKI TESPONDER ESTE TÓPICO SÓ PQ EU APARECI :cool:
@fake
Bem, como muitos ja disseram, teve alguns erros de portuga, mas q isso, manolo, mto fodastecaws, amei *.* e mesmo cum eu nela, fico bem engraçada, so fico estranha, tipo, apareceu so umas 2, 3 cenas do crowley e jack foxy, na biblioteca, e na outra la, mas foi por falta de tempo neh, intendo, mesmo tendo feito somente 1 fake.
E comé q fica minha golden legs?, peguei ou nao peguei?
bem, era pra eu estar no mf faz tempo, vejo muita gente noobzinha por ai, e muitar fakes legais, faz um bom tempo que estou vigiando vcs :10: so n faço mais fakes, pq sou uma pessoa viciada, sem nada pra fazer, e sem criatividade alguma para estória, roteiro, e com uma preguiça imensa de ficar alinhando bars, etc.