Otimo tópico, me indentifiquei, ainda peguei um periodo de 7.* de tibia, era mto booom! :D
Versão Imprimível
Otimo tópico, me indentifiquei, ainda peguei um periodo de 7.* de tibia, era mto booom! :D
eu peguei o tibia no 7.6,e digo,era mt rox *--*
geral level 12 lá na lan,ngm com pc em casa,e quem catava 20 era o "cara"
tempos bons que não vão voltar :/
lembro do dia que criei meu primeiro char...se não me engano era versão 7.2...jogava mu e um amigo recomendou, la vai eu criar o char, não sabia bulhufas peguei um name suggested (Uni Buca) e um world que não lembro, loguei o char andei alguns sqms e pensei "Que jogo escroto!"...fiquei 2 anos sem lembrar disso até que um dia vi um topico na net de um cara vendendo itens de Tibia e dava moh dinheiro, ai criei um char (versão era 7.4) na epoca demorou umas 3 semanas pra sai de rook nois tudo feliz la, char em Zanera chamado Brzanera uma druid e eu caçava la em DC com meu primo lvl 18 e eu lvl 19 (tinha ficado até 3 hrs da manhã upado um lvl feito lootbag monstro esqueci das gs sai arrastando a bag em PoH quando vi a GS qse dei um troço perdi tudo que tinha feito fiquei puto)...char tomou namelock, um dia uma team de pk me matou e eu joguei a bp fora e acabei perdendo minha rod, dei retired voltei na versão 7.6 (mages fodões) criei um druid pra runar UH e ficar rico o Van Derek (ainda existe xD) peguei lvl 24 e desisti ai acabamos indo pra Rubera onde fiz varios chars até chegar na versão 7.8 fazendo um palla Eddie Pscicopata (ainda existe) e peguei lvl 40 free acc (tava emocionado) ai meu primo arrumo confusões e decidiu mudar de world...eu acabei dando qse um eternal retired...ai em dezembro (2009) dps de muito insistir voltei a jogar e pude pagar minha premmy e ver um Tibia diferente, porem ainda com um charme que me prendeu XD
Antigamente era uma época muito diferente.
Fico feliz em saber que não estou sozinho e que ainda tem alguns sobreviventes do 7.1 por aqui.
Lendo a parte das hydras eu lembrei de um cara, no qual n faço ideia do nome, q eu via os videos dele no tibicam ainda, os .rec da vida, que caçava elas na burst arrow e hmm, meu deus era a coisa mais loca do mundo. Outra coisa que eu nunca me esqueço é de um video do tibia 7.4 no qual o EO e o will hunting caçavam os demons do demon hell na sd, ou se n um outro video que o EO solava os demons do parchement só na explo, bons tempos.
Ahhhh os velhos tempos...
A lenda do orc na bag... fazer desert quest e sair no cagaço pra ninguem te pklizar e vc perder os 10k... gs lurada na casinha perto da dwarf bridge indo pra venore... estar na cave de dwarf e chegar um fdp e encher de lixo o sqm onde usa rope (antigamente tinha que estar limpo pra conseguir subir)
Old times rules... pena que nao volta
Desde quando mas pox é bom pra algo?
Tem muita coisa errado nesse texto aí...você jogou OT ou tibia antigo mesmo?
Mas pox = dano de poison começando com uns 15-20, só curar o poison que ficava COMPLETAMENTE inútil.
Concordo.
Antigamente, se você via um level 100, 120 era um mliagre. Tops level 150-
Quando a Buuble pegou level 200 foi uma euforia total, todo mundo criando char em antica pra dar os parabéns pra mocinha.
Hoje em dia pegar level 200 chega a ser ridículo pra algumas pessoas.
Level 100 nem se fala.
Sinto falta desses tempos, quando não tinha gente pra ficar fazendo bots e outros x.x
Jogo desde o tempo 7.1, em que pra treinar deixavamos nosso char atk+follow e davamos exit até morrer auheuiaheia
Porém se você colocasse "gamemaster no atalho do tibia, você não poderia logar pois somente um gamemaster tem acesso ao ID do client GM, e ainda é assim :P
See ya.
Omg mo preguiça de ler tudo. :rolleyes:
Mais eu comecei no 7.5 e creio que tenho uma experiencia no jogo.
Se aguem falace q nao sei de nd eu iria ficar pocesso.:yelrotflm