Ui que inveja...
Eu que to 2 anos com meu pally no lvl 58(57 morri)
Bem que dizem que a união faz a força(e o bot faz level)
Versão Imprimível
Ui que inveja...
Eu que to 2 anos com meu pally no lvl 58(57 morri)
Bem que dizem que a união faz a força(e o bot faz level)
Nooosa! :eek:
tem doido pra tudo nesse mundo!
ta doido!
Bom, n do gratz pq provavelmente essa semana q ele passo pegano ml, ele pego no bot '-'
cYA
Quantas horas sera q esse cara jogo por dia 0.o
certeza q vai ser banido na proxima onda =)
fala serio, treinando ml de bot com varios dias de 22h online (bot ou sharer)...
pq nao investiu soft boots nisso e fez na mao? perdeu todo o brilho do feito por causa dessa trapaça...
kra, olhem lá os dias q ele upou e o tempo q ficou online, se ele não usou bot, PELO MENOS shario a conta, pq é impossível um kra ficar + de 21 horas por dois dias seguidos no jogo
não dou gratz.
Não precisa nem falar nada né, a guild desembolsa vários kk pra comprar pot, pega um blocker bom da guild (pra esse sim, gratz), um bom healer (gratz d novo), monta um char, enxe o fdp d pot, liga o bot, coloca script ateh pra salvar a alma do desgraçado do inferno em caso de morte, loga o tibia, inicia o bot, e eskece o char, não precisa nm q o dono do char fique na frente do pc.. ¬¬
GRATZ À GUILD, AO BLOCKER E AO HEALER, A ELE, ME RECUSO!
!
Gz pro kra ae o.O isso da mais de 3200 grim vix mata td isso é foda em ^^
Grats pro kra :):cool:
Num período de 4 dias seguidos, que foi do dia 20 ao dia 23 de Fevereiro, de 96 horas seguidas, ele ficou 94 horas online, a chance dele ter usado bot pra fazer isso, é de 99,99%.Paracee que o Tibia carece mesmo de jogadores honestos que surpreendem, faz tempo que não me surpreendo com algum recorde de algum jogador honesto.
mals ae pessoal, mas axo q tibia virou um jogo robotico, sistematico...
se é q vcs me entendem..
antigamente as pessoas se aventuravam em varios lugares, sofriam para conseguir alguma coisa bla bla bla
mas mesmo assim gz pra ele neh
(ae gryllo, n entendi oq vc me falo da assinatura :p)
ML 60 e pocos ao fim dos 3 dias
Ele e a guild dele são PLs
@Topic
se ele não tivesse usado bot pra pegar ML antes de comecar o rush ele merecia as honras do titulo de lvl 100 mais rapido ... mas como usou não merece