Otimo tópico.
Deveria ser fixado.
PS: puta coragem de fazer isso em o.O
Versão Imprimível
Otimo tópico.
Deveria ser fixado.
PS: puta coragem de fazer isso em o.O
Ridículo isso, além de o loot não ser exato e só uma média, não conta os gastos de cada um, então é bem variado isso.
Aposto que vocês nunca viram um tópico assim porque todos sabem que isso não existe. Posso dar a zica de dropar bem menos e posso dar a cagada de dropar muito mais.
Foi bem organizado e tal, mas tem a grande falha de não considerar os gastos.
Por exemplo, vc com certeza terá mais lucro com tasks de Tarantulas do que com de Ice Golens, mas pelas suas contas, os golens dariam mais lucro.
Sei lá, é interessante mas sem contar os gastos fica bem impreciso :x
Duas palavras: excelente tópico.
Sem mais.
Você realmente acha que dá pra fazer um cálculo EXATO, sem tirar nem por do loot de um monstro? É óbvio que é um cálculo aproximado, se você tiver sorte, pode cair mais loot, se não tiver, pode cair menos loot, mas vai ser próximo do que está calculado ali.
Eu já disse, não dá para calcular os gastos de cada task. Imagina a seguinte situação: Um Knight e um Sorcerer, ambos level 30. Você acha que o gasto vai ser o mesmo para os dois? O gasto da task vai depender de cada char, o que resta é cada um ir lá, fazer uma task e ver qual é o gasto e depois ver se vale ou não a pena continuar fazendo. Um Knight level 50 vai gastar mais para fazer uma task do que um Knight de level 70. Isso varia MUITO. Não há como calcular aproximadamente o gasto de cada um.
Abraços!
Amo pessoas sem vida, pois ela tem a capacidade de juntar muita informação em pouco espaço.
Obrigado, muito util, fodastico o lucro da task do demon hein
Muito bom adorei topic eu saio com isso msm na tarantula task , vai td pra soft '*.*
Muito bom, parabéns.
Senti falta do tempo gasto (aproximado) para cada task.
Essa semana eu vou fazer algumas, caso você queira, eu informo o tempo gasto no lvl X, com vocação X e ml X... Aí você coloca o tempo aproximado para a task com o lvl X.
Ruim o tópico, você mesmo sabe que as estatísticas de loot não são os drops de sempre, sei por algumas task que fiz e não caiu exatamente nada de loot.
:<
Então n tem como vc falar, vá e faça a task, pq não é certo o loot como vc quiz dizer.
mta coisa nao vale a pena pegar ... imagina as lootbag ...o tempo gasto pra fazer e pra vender provavelmente valeria + a pena continuar caçando ... pode ser que nao de + lucro do que vender + ao menos xp vai pegar ...
mta coisa nao esta certa + tmb e imposivel calcular pois nao sem como saber a %% dos drops dos itens ..