aqui fica entre 24 e 35,fp limite de 40.
Versão Imprimível
aqui fica entre 24 e 35,fp limite de 40.
aki deixo limite 70 + msm assim fika entre 71~73
se deixar sem limite chega a 500+
70 fps mais ou menos numa resolução de 1600x900 pixels
mas antes eu só jogava com 15~20 fps
alguem tira uma dúvida aqui,nunca me liguei pra FPS e talz,mas agr quero saber disso,eu jogo com 9~10 FPS sendo que tenho total certeza que meu computador aguenta bem mais que isso as caracteristicas dele são
Processador : I5 Intel 750
Placa de Video : G-Force 9800 1G
Memoria Ram : 4GB
acredito que só precisa disso,como faço então parar
'configurar mais FPS?'
eu jogo na opção OPENGL
http://support.microsoft.com/kb/269068/pt-br
NTSC : National Comitê de padrões de televisão. O NTSC é responsável por definir padrões de TV e vídeo nos Estados Unidos. O padrão para televisão NTSC define um sinal de vídeo composto com uma taxa de atualização de 29.97 FPS. O padrão NTSC também requer que esses quadros ser entrelaçado.
fikdik :)
Bom, meu pc e da xuxa o fps fica em 20 +/-, to com uma duvida qd to correndo do bixo da uns pulinho como vc disse ai o bixo chega mais perto e por causa disso ow e so pq eu ando de vagar msm ? o fps faz vc ficar mais lento ou o bixo ter mais facilidade de grudar em vc ??
vlw ae =*
to postando de novo pq nao me respoderam =D
pls ajuda ae to com essa duvida martelando aki
o meu fps qnd eu ponho no max chega até no max entre 250 a 290
mas eu deixo entre 30 e 50, nao vejo necessidade de colocar mais que isso.
acho que essa faixa roda lisinho!
Quando não estou fazendo nada, coloco 60, pra jogar normal.
Quando vou train, semi-afk, eu coloco 10 (mínimo) pra não pesar o PC (:
Fica aí a dica
Mais de 60hz nem precisa, a partir dai o olho humano não percebe mais nada. Na verdade no Tibia não precisa nem de 30hz+, já que os gráficos na verdade são sprites. Quem usa 70hz+ só está gastando energia.
Essa pergunta serve pro jjmilhao e pro halls diet qual o sistema operacional que vcs usam?