Vale a muito a pena pegar PA pra subir lvl rapidamente?
Eu to afim de pegar pa, pra ir prum lvl 50, to no lvl 31 agora. Dae eu pergunto pros mais entendidos:
Em quanto tempo em ganho esses leveis com uma PA, caçando larva?
É isso. Valeu.
Versão Imprimível
Vale a muito a pena pegar PA pra subir lvl rapidamente?
Eu to afim de pegar pa, pra ir prum lvl 50, to no lvl 31 agora. Dae eu pergunto pros mais entendidos:
Em quanto tempo em ganho esses leveis com uma PA, caçando larva?
É isso. Valeu.
Kra vai lá na POH com bp d UH começa por uma GS, vem k-armor jah rendeu 12k (no meu mundo é esse preço) rende 10K, por causa da UH, vai lá em draggy e torce por loot baum, e vai fazendo isso vc vai gasta mt com UH mas vai rende mt + em 30 min e ganha lvl rapidin...
Kra vai lá na POH com bp d UH começa por uma GS, vem k-armor jah rendeu 12k (no meu mundo é esse preço) rende 10K, por causa da UH, vai lá em draggy e torce por loot baum, e vai fazendo isso vc vai gasta mt com UH mas vai rende mt + em 30 min e ganha lvl rapidin...
================================================== ======
Cara sem coments pra o q esse cara falo primeiro ... ele acha q vai mata a gs e vai vir k armor com certeza?? c foçe asim a galera ia fica soh gs e o preço dah k armor ia ser 1 lixo ( si é q alguns mundos jah nao é ) ainda " C " dropa vc tem q vender a k - armor coisa q nem sempre e tao facil ....
Outra .. quantas bps de uh vc acha q ele gasta pra fica draggy ??? c acha q c cair 1 draggy shield ou 1 d - hammer vai sair lucro ainda ??? teh parece :yelrotflm
Sem mais neh :P
Vale muito a pena simCitação:
Postado originalmente por Derfel Emmel
Voce pode descer scarab tambem,tu cata umas 17k por hora
Se tu for no lugar que eu disse tu vai gastar umas UHS mas o loot vai pagar.
Esse lugar se vc n viu eu falando,fica a direita do dp,num buraco com 3 andares.
No primero tem scarab,skeleton,poison spider,larva,scorpion.
No segundo tem scarab,skeleton,poison spider,larva,1 mummy,ghoul.
No terceiro tem ghost,mummy,crypt shambler e otros monstros fodinhas,e tu precisa de 1 scarab coin pra abrir o teleport do foguin azul
Se tu limpar so os 2 primeros andares tu ganha 3k de xp
E a cada 5 min da respawn.
Ai tu cata o loot dos skells pra pagar as UHS (quase nenhuma ;D)
Se ate com o meu char atual lvl 50 eu avanço rapidin lvl la,imagine vc XD
flw
Soh 12k/h ????
Putz mano.... = P
Acho q da uns 18~25k no minimo, nao ??
Guards eh de lei cara... fica lah catando lv, aih tu cata lv p/ bloka DL... aih fica de blocker p/ levanta grana... mas lv 50 da p/ sola goon facil... e acho q da p/ pegar uma xp boa .... em dlair... n ?
Bom, qq forma ta postado uq eu acho...
Vai fundo nos guards... procura o horario em q o server ta mais vazio p/ poder caçar....
Boa sorte.
vai poh/orc fortress e faz 70~80k/hora de xp... xD
Veio... com seu lvl e seus skills nao rola ir OF, ow waste de uh ow suicidio...
Aconselho também a cave de guards da quest do crusader helm... vai gastar umas uhzinhas a mais... mas vc vai tirar uns 15k+, até uns 20k de xp hora se vc subir nos guards do andar de cima tb... Quando vc pegar lvl 60 ( 55 axo q ja da pra ir...) e uns skills maiores q 80... aih sim vc vai OF... 35k-50k ow até mais de xp/hora... e um loot realmente compensador... espero ter ajudado e falow...
lol!Citação:
Postado originalmente por Santasticow
1- Fdp é você
2- Você não falou exp em hora nenhuma, você que não sabe escrever
3- 12k por hora eu faço até na mina mais fácil de Kazordoon
4- Como você chegou no level 50 com 79/79 e não sabe onde caçar? Comprou esse char?
Sem mais
afff, 12k hora eu nakela tumba do petroleo em ank com um lvl 20 60/60 =/
aranja um lugar melhor ae cara
é msm acho q metade desse tópico acha q são 12k em din din e a outra metade em exp.Mais se for exp ta bom , eu custumava pega 10k por hora numa cave de cycs mais isso com skills menores.Tenta pega 85 de skill q com esse lvl da pra caça coisa melhor ja.