Meltoh: Vou te falar a verdade, quando eu escrevi, só tinha pensado em uma interpretação. Acabei deixando um furo no meu próprio enredo e ele passou despercebido, como se tivesse sido minha intenção todas essas interpretações... Ou não.
Sobre o texto de diálogos, fico feliz que tenha gostado. Sobre o excesso de palavrões... Segui o seguinte raciocínio: se eles convivem conosco no cotidiano, seria de se esperar que aprendessem alguns termos de baixo calão.
Obrigado pelo comentário.
Drasty: Senti falta de uma nota no Malditos Sejam, mas tudo bem. Comentários sinceros me interessam.
Obrigado.
Wu Cheng: Realmente, acho que caberia muito bem em uma história em quadrinhos, agora que parei para pensar; outro fato sobre esse texto de diálogos é que eu rio das minhas próprias piadas, não sei porquê e nem sei se é normal.
Sobre o conto do concurso, acho extremamente estranho o fato de praticamente todos verem confusão nele. Talvez seja só na minha mente mesmo.
Emanoel: De fato, amo desfechos que valem pelo conto inteiro.
Hovelst: É uma pena que não receberei mais comentários seus e nem chegarei a ver sua opinião sobre Malditos Sejam. Também não entendi o que seria "entregar frases boas ao leitor tão depressa".
E nem tinha me ligado sobre o suicídio sair em um jornal.
Steve do Borel: Foi exatamente esta a minha ideia ao escrever o fluxo de consciência.
E fico triste por ter gostado de Malditos Sejam.
Thomazml: Eu prefiro "biruta" a "sádico". Pode ser?
Jack Irgul: Após insistir um pouco, você veio... Fico feliz.
Enfim, já faz algum tempo que postei meu último conto. Dessa vez, vim com uma série de capítulos (história?) que achei bem gostosos de escrever. Acho que não chega a ser, realmente, uma história, mas como era muito grande para um conto, resolvi dividi-la.
Boa leitura.
Citação:
Bom era o tempo em que crianças mortas não eram fotografadas
Um bom começo, não tive, teria com mais sorte, sem sorte não tive mesmo, é a vida, é a vida; ou não: sonho, imaginação, loucura, delírio, morte, um pouco de tudo, muito de tudo; ou nada.
Nada mesmo.
Com o começo que tive, descobri pouco; de tudo. Como já dizia um filósofo grego, conhece você e o mundo e, com um pouco de sorte, talvez ganhe; conhece você e o mundo, ganhe, e apenas ganhe, sem depender de sorte, acaso ou bênção divina; não conhece nem você e nem o mundo e morra, usando uma samba-canção de bolinhas e uma meia encardida de água da privada. É a vida.
Ou não, porque não conhecia nem eu e nem o mundo e acabei ganhando; é certo que devo ter tido sorte, não sei, se já nasci com sorte, não sei como seria ser sem sorte, e se não tive sorte, não sei como seria se tivesse tido sorte, e se não tive sorte mesmo, foi acaso; ou não, pode ter sido a última opção, a bênção divina; ou o filósofo errou, é possível também.
Tiro fotos, é isso que eu faço.