ja testei é mt bom char deslis demais e rox pena que e pago =s
to pensando sériamente em comprar
mais a cip devia fazer um server proxy pros brs os gringos voam =[
Versão Imprimível
ja testei é mt bom char deslis demais e rox pena que e pago =s
to pensando sériamente em comprar
mais a cip devia fazer um server proxy pros brs os gringos voam =[
ah, funciona bem, mas tem problema, alguns deles apresentam uma instabilidade muito grande, então te da uma sensação falsa de 'nolag'. de fato o lag some, mas o tempo de freeze aumenta, é meio estranho .. enquanto eu não achar um 100% confiável, como um feito pelo boacompra.com como o wiki disse por exemplo, prefiro caçar na raça, a moda antiga mesmo.
com proxy é bem melhor
realmente não da pra confar em todos..
eu estava usando o ************ e enquanto estava lurando umas hydra na banuta a merda num me cai :eek: dificil achar um confiavel:wscared:
Putty e um programa confiavel se baixar numa fonte segura. Ele conecta com diversos tipos de servidor, mas nao entendo como usam ele pra reduzir ping.
Dica de quem ja colocou keylogger em Tibia IP Changer: quer uma conexao melhor? Pague por uma. Gambiarras nunca sao garantidas e ninguem nasce sabendo se defender das armadilhas virtuais.
Usem por conta e risco, eu confio mais naquilo que eu posso reclamar no procom, haha :)
Eu testei nolag *********** e ***********
nolag e digraca e cai toda hora
************ fico 1 dia off du nada
*********** ate agora nao tive problemas
concerta os error mto bom fica sem lag nemnhum ;D
No World of Warcraft sempre teve serviços de tunneling, inclusive quando comecei a jogar, pensei o motivo de não ter isso no Tibia tambem, muita gente usa bots pra ficar um pouco mais liso.
Anyway parei de jogar a tempos '-'
Bem que o boacompra poderia nos oferecer esse tipo de serviço, pelo menos seria de uma empresa confiável, fica ai minha sugestão tenho certeza que muitos brasileiros assinariam.
eu uso o nolag por em quanto é gratis, o proxy é de 10b e não deixa lag na minha conexão.
Não tenho problemas de ficar offline o.O
nunca aconteceu isso...
e por em quanto ele é gratis porque está em fase de testes...