Boa Tibia, que isso conitnue assim e é claro, que é o melhor e chega em 1º logo. XD
Versão Imprimível
Boa Tibia, que isso conitnue assim e é claro, que é o melhor e chega em 1º logo. XD
Tibia é o unico que não parece ser de SNES :P
Muito maneiro, sempre gostei de jogos e videogames antigos, bom saber que tibia não é exceção.
Em 2015 Tibia será o primeiro, anote o que eu digo.
se continuar assim essa lista ai vai ser só encontrada nos arquivos mortos na net, nao dou 5 anos pro tibia falir (isso se o mundo nao acabar em 2012)
nunca vi nenhum dos outros tb.
Tibia se tornou épico.
Eu sou da época do ATARI... e eu passava horas me divertindo com ele, quando veio o Nintendinho então... foi a revolução, SNES também joguei muito. Depois que os games evoluiram mais, não tive mais interesse... e sobre os MMORPGS online, tentei jogar Priston Tale e não consegui, gráficos muito "fofuxos" pro meu gosto... efeitos d+ e como disseram ake, músicas enjoativas...
Tibia me chamou a atenção pelo estilo de jogo, bem próximo aos "jogos de plataforma",
pela aproximação gráfica dos games que eu gostava, e sem música... pois eu posso fazer a trilha sonora tocando músicas que eu gosto...
Sempre haverá pessoas que não se ligam muito em tecnologia avançada e sim em jogabilidade, e é por isso que estes jogos ainda estão na atividade. Principalmente se os jogadores da velha guarda continuarem jogando kkkkk
O Nexus: Kingdom of the Wind me pareceu ser bem legal, cabei de ver um video no youtube ..... me agradou bastante
Ultima Online não entrou ai pq O.O ?
Tibia ainda tem RPG? Nem sabia. :P
Mais achei legal isso. Nunca tinha ouvido fala nestes outros jogos.
e você analfabeto :yelrotflm S:Citação:
Resumindo : Você só fala isso por que ou é pobre (nao pode jogar jogos onlines mais desenvolvidos ou simplesmente é inginorante de imformações).
quis dar owned no lek, e faz isso... dae é foda...
e sim eu escrevo a maioria das vezes errado ake no forum ...mas é de próposito mesmo ^~ ...mania XD ...sendo assim você não pode vim falar bost* ...caso queira falar algo XB
bjin ;*