se pelo menos fosse aki em sampa mais ir aé resende eh meio embassado se bem q essa galerina eh mto massa......... o Darksim da foto eh amigao meu ele foi lider da guilda do meu primeiro char mais ele sumiu nunca mais o vi... xD
Versão Imprimível
se pelo menos fosse aki em sampa mais ir aé resende eh meio embassado se bem q essa galerina eh mto massa......... o Darksim da foto eh amigao meu ele foi lider da guilda do meu primeiro char mais ele sumiu nunca mais o vi... xD
eu moro em barra mansa du lado =D
flw
falo pelo MSN
poe pur min ate q eu keria i mas moro em itajai-sc e se eu fosse ai garando q ia ser lixado :s pqp preconseito com itajai vc tem neh? :'(
mas por min eu keria i :riso:
Bom eu so do rj, resende pra mim é longe :triste:
Mas o encontro é dia 4 de junho ate la eu me viro mas eu quero ir demais
Valeu ^^
Se eu for fechem a perna no futebol ok? asuHOIAUSHiuohsauiSHOiuhsuia
Se nao tiver nd importante na faculdade eu vou ^^ vou sai da bahia pro Rio =] so vou tentar resolver a hospedagem heheh
Porque você acha que sofre preconceito jogo com algumas amigas e não vejo problema nenhum.So uma pergunta seu nome e sakura ou você tirou o nick do anime naruto?Citação:
Postado originalmente por linezinha
Eu adoraria ir mas e meio longe daqui sou de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, além disso eu não sei se vou ter algo da faculdade, vamos ver.
P.S.:me desculpe pelo quote(citação).
Vim responder uma coisinha...hehe
Holy'iceknight apesar d vc naum ver o preconteito contra as meninas no tibia eu sinto na pele...Bem eh claro q naum são todos,é a minoria,desculpe-me se eu deixei parecendo que TODOS faziam isso...A maioria dos meninos é educado e naum são preconceituosos...Ahh bem enquanto ao nome da minha char...Ela foi sim inspirada no anime naruto,mas naum foi idéia minha,foi meu maninhu murylo que teve a idéia,ele que criou a char pra mim mas so eu jogo...Mas como eu nunca assisti naruto eu finjo que é sakura kinomoto do card captors mesmo!^.^" :rolleyes:
Hehe...Bjinhux e xauzin...(ta desculpado pelo quote!)
*Sakura-Ninja*
Lunara
:P
meu eu curto mto mina que joga tibia... é uma minoria.. mas as que jogam saum todas rox... hehehe pqlo menos as que eu conheço.. :P
Muito legal o encontro... pelo jeito mto bem organizado.
aff, parece um bando de nerd jacinto pedrero huahuahua, nas foto... no coments
Tem q ter um PCzinho la pra exnobar os char da galera ^^ ZuErA
Moro longe pra dedeu, mas boa sorte ae rapaziada