quer dizer que só assassinos e ladrões devem ser punidos? ¬¬
Versão Imprimível
quer dizer que só assassinos e ladrões devem ser punidos? ¬¬
Sei la, eu nao sou um user mto antigo, me cadastrei pouco antes do forum de madeirinha termina e mudar pra esse, e eu nao postava, entao ninguem deve c lembrar d mim :P
ai eu me cadastrei aqui e nunca postava tbm, so ficava lendo
(omg, preciso para com essa mania d fala da historia da minha vida T.T)
pelo o q eu sei, muitos foram banidos com motivos, outros com menos motivos.Mais tambem, agora qdo c leva 5 alertas vc eh banido por 365 dias, muito non Oo ?
mais como ja disseram, provavelmente nao irao desbanir, entao o jeito eh se comportarem como usuarioos anonimos ou esperarem o ban terminar,ja que Agora muitos estao voltando por causa do tibiabr design.
Sei la, acho q ate hoje eu num tenho nenhum alerta, num sei ve meus alertas (burro plz).
é só :P
Pelo menos os posts dele são divertidows =PCitação:
Postado originalmente por Sports
Eu acho que eles podiam voltar, mas eskece, eu pulo do 18o andar do meu predio se os moderas deixarem =P
O tópico é irrelevante para a equipe que como os usuários estão vendo, permanece e permanecerá com a mesma opnião: Não serão desbanidos os usuários citados e ponto.
A base da equipe é a confiança, coisa que foi perdida nestes usuários.
E quem tem que agüentar o falatório nas áreas privadas do fórum é a equipe, e não o pessoal. Que acha que todos serão amiguinhus depois de tudo.
Em uma empresa você contrataria alguém que só arruma confusão (ou mais, que teve um passado criminal) , mesmo que faça um bom trabalho?
Ou você pegaria uma pessoa que nunca foi propença à confusões e faça um bom trabalho?
Pensem bem, pois existem tantos usuários fazendo bons posts que não são reconhecidos, enquanto esta discução continua sem fim, só em torno destes "nomes conhecidos"
Lembrem-se:
"Não é possível apagar o passado. Tens de conviver com ele."