jogo do capeta,¬¬,vicio sim que é coisa do capeta,...para de jogar tanto tibia que sua vida melhora,...
Versão Imprimível
jogo do capeta,¬¬,vicio sim que é coisa do capeta,...para de jogar tanto tibia que sua vida melhora,...
tipow cara eu fico na frente do pc 13 ou 12 hora/dia... trabalho com pc, chego em casa, trabalho + um pouco em sites, e depois vou jogar, as vezes passo ateh as 2 ou 3 da matina jogando, bate o sono e eu me deito.... aos finais de semana, se eu naum tiver nada o que fazer fico o dia jogando e conversando pelo msn... não me considero viciado em tibia... confesso que naum consigo fikr mto tempo sem pc, a menos que eu esteja com minha namorada, ou as vezes meus pais...
Tudo vai da pessoa, você só faz o que quer fazer, lembre-se muito bem disso, vc é superior aos atos e palpites dos outros, vc é dono de sua vida, e ninguém te obriga a nada.
Eu tb ja fui assim , ficavatriste de pensar q estava sem jogar e os outros estavam me passando. Mas entao algo inesperado aconteceu fui numa festa eaew arranjei uma mina , cara num eq passo na hora a vontade de jogar tibia pra ficar com ela(lol) Agora eu fico bem menos no tibia hehhe, mas mesmo assim nuca consegi parar tipo nu maximo 4 ou 5 dias se m jogar issu se ofr semana de prova ou feriadao na praia hhaahahahu mas uma garota juda muito viu
Vc eh muito fraco, assim qualquer faz sua cabeça. hehehe
tem q resistir as tentações! :rolleyes:
pow c tem q sab...nem no começo eu fik hrs e hrs msm pq n tinha pc....agora e utenho...mas qdu to joganu tibia eu n tenho mais o gostinho de qdu eu era noob, akele friozinho qdu enrava e eu ikva feliz!agora to meio q retired so fiko mais no forum e jogandu ot....
um desabafo(very lol plz):EU KERO VOLTA NO TEMPO!!!
Não entendi aonde entra o capeta nessa historia.
Não acho isso, eu administro muito bm o meu tempo, e mesmo assim continuo tirando boas notas no colégio =) HAIL ME!!
O capeta não é o jogo
O capeta é o seu vicio que voce nao consegue controlar...
Nao jogue a culpa no jogo
O jogo ta la...ninguem te obriga a jogar e nenhum capeta te vicia pra fazer vc nao parar nunca...tem mta gente que para de jogar joga menos,4fun etc.
Acho que se vc nao parar por si mesmo vc vai parar por enjoar...tibia é um jogo nada dificil de se enjoar,acreditem em mim :|
Pra mim o tibia nume o jogo do capeta
se vc e nerd ai o problema ja e seu naum do tibia
Eu quando não jogava Tibia ficava o dia todo no computador e minhas notas eram +-..depois q xcomeçei continuo o dia todo no computador mas coincidencia ou nao minhas notas almentaram um pouco e passei no vestibular publico xDD