olha no top 500 do tibia... desses ai uns 300 sao kinas e 30 sao druids... kina ficou lixo por isso, todo mundo eh kina e druid sao poucos
Versão Imprimível
olha no top 500 do tibia... desses ai uns 300 sao kinas e 30 sao druids... kina ficou lixo por isso, todo mundo eh kina e druid sao poucos
ja pararao pra pensar que a cip almento a quantidade de criaturas e de hunts + dificeis justamente para que vc precise de ajuda?
isso e 1 rpg ...o tempo das vacas gordas acabo ....tibia antes desses updates era injusto ... kina imortais ..druid de cada 100 so 1 pasava do lvl 60+ o e o resto 70 erao lvl 12 pra fazer so uh ... pally coitado tinha que usar bolt ...treinar puxando spear ... sorc ...bem nao mudo mto ... so que antes tinha que runar pra ter grana pra caçar ou ia viver em rot ate nao aguenta + ...
hoje em dia todas classes podem upa solo ...claro que algumas pegando bixos mto + fortes e outras + fracos .. + isso sempre foi assim ....classes magicas/rangers sempre levao vantagem no dps .... porem classes melle sempre leva vantagem no tempo de hunt ...
Porra, vc tudo levam pra esse lado de balanceado ou nao, eu nao disse que esta desbalanceado ou balanceado, so pergunteis e vcs acham q eles trocaram de lugar no sentido filosofico da coisa, pra mim ta bom como ta, so precisa voltar algo do tipo da uh ou uma nova pot pra lv 180 sei la, flw
:riso:riso:Meu primeiro char foi druid,num achei muito bom era complicado fraquinho ai deletei ele agora tenho um socer e acho ele muito bom mas e 2 KINA mas entre druid e KINA kina é muito melhor
q emoçao meu primeiro poster:wub:
kina grana ? soh se for bot neh, eu n posso falar nada a respeito pq n manjo de kina, sempre joguei de sorcerer e taoz, e pareçe ta um pouco apela mesmo :riso:
antigamente,todo mundo tinha um kina level 15 de war hammer skill 30 e usava ele só pra pklizar. Boms tempos,Boas coisas :rolleyes:
nao sei se foi o choque de voltar a jogar depois de tanto tempo, mas ao meu ver, o jogo ficou mais balanceado no ponto, mages > pallys > knights... pois o druida finalmente se tornou util... na verdade util até d+...
o que se poderia reclamar foi do desiquilibrio que houve entre druida e magos, umas vez que as runas produzidas por sorceres cairam de preço, e muito, sobrando apenas SD, o que é trabalhoso d+ runar devido a tempo e custo, mesmo com soft, enquanto a icicle (versao de hmm de druida) ta valendo pra caramba... antes os magos eram chamados para hunts devido a quantidade de dano causado, e agora estao sendo deixados meio que de lado, sendo substituidos por druidas com suas magias de cura, icicle e heal party...
Falando nisso... até agora nao achei ninguem que se importe realmente com a magia de grupo do sorcerer... quase ninguem ta ligando pra +1 ml... eu votaria a favor de trocar isso por regeneraçao de mana... hauhauauahau
nego não sabe como e chato fazer grana com Kina...se fica dias e dias caçando aquelas mesmas coisas monotonas.
realmente Kina tomou lugar que ja foi dos Druids, lembro do meu primeiro char serio que era um Druid que fiz pra fazer UH xDD.
Falou tudo amigo. Nada pior que ficar caçando as mesmas coisas monótonas, pq respaw bom (ou diferente) nunca está livre né, a não ser que o cara acorde na hora do server save pra entra e em alguns casos bota o nome de next na carta. Claro que essa briga por respaw eh pra todas as VOC, não acontece só com o knight neste caso. Mas parabéns por relembrar da Monotomia.
Eu já joguei com todas as vocações e já cacei com amigos de todas as vocações. Concluo, portanto:
Knight
Prós:
• Alto nível de capacidade
• Alto nível de hp
• Custo de ataque zero ou baixo comparado as outras vocações
• Melhor defesa do jogo
• Utilização da magia Challenge, que lhes garantem o título de blockers oficiais do Tibia
Contras:
• Nenhuma forma de cura satisfatória
• Custo de cura muito alto
• Obrigação de atacar corpo a corpo, estando sujeito a tomar altos danos
• Treino absurdamente demorado
• Armas e equipamentos relativamente caros
• Regeneração de mana extremamente lenta
Paladins
Prós:
• Ataque a distância
• Utilização da arma física mais forte do jogo
• Melhor cura do jogo
• Equilibrio entre mana, hp e cap
• Utilização do melhor elemento do jogo, Holy
• Avanço rápido de skills
Contras:
• Nenhuma magia de área satisfatória
• Alto custo do treino
Sorcerers
Prós:
• Melhor magia de área do jogo
• Única vocação capaz de fazer SD no jogo
• Alto índice de regeneração de mana
• Cura barata e eficiente
• Utilização de magias que possuem hits monstruosos com pouca mana, como Vis Hur
• Não precisa investir em armas
Contras
• Está se tornando caro caçar em grupo com um Sorcerer
• Pouco hp
• Pouca defesa
Druids
Prós:
• Melhor vocação para curar amigos
• Única vocação capaz de fazer e usar Paralyze no jogo
• Alto índice de regeneração de mana
• Cura barata e eficiente
• Não precisa investir em armas