cade a escala?
os dados do gráfico?
sei nao parece coisa 'construida' esse gráfico hehe
Versão Imprimível
cade a escala?
os dados do gráfico?
sei nao parece coisa 'construida' esse gráfico hehe
É normal q as pesquisas baixem né, as pessoas ja estao tao acustumadas com bot q ja nem procuram no google mais, ou tem a pagina nos favoritos ou sabem o endereço da pagina né? por isso q diminui, é a minha opnião.
Isso é muito bom, é o passo que precisamos para quem sabe no futuro, termos um Tibia sem bot!!!!!!
pois é...tomara q essas estatisticas sejam verdadeiras...
faz a msm pesquisa com "magebot" e "******"
vai ver q só cresce...
diminuiu "tibia bot" pq td mundo q usa esses bot vagabundo é pego.. :x
Quem sabe um dia.
Mas por enquanto ainda tá triste a situação.
terçeiro mundo nada ... parese que agora nois ta entra 2º e 1º mundo xD
eh inpressionante como a galera mete o pal no brasil... mais mal sabe vcs que metendo o pal no brasil tao metendo o pal em si proprio pois vcs mora aki tbm... se o povo tivese mais orgulho do pais que mora com certeza brasil estaria bem melhor ...
Mais uma vez,mostrando o famoso "jeitinho brasileiro" de conseguir as coisas. Lamentável.
Espero que esteja terminando mesmo,esse uso frequente de bot.
Desculpa, mais a sua escrita deixou bem claro que o que ele disse em relação a sermos um pais de terceiro mundo é uma verdade.
E agora, não somos mais um pais de terceiro mundo (nem de 2º mundo lol de onde se tiro isso), somos um pais emergente, que pra min, não mudou porcaria nenhuma, esse pais ainda é lamentavel em varios aspectos, fica dificil ter orgulho de morar em um logar assim, pro povo gosta do pais, tem que ser mais do patriota, o pais tem que dar algo em retorno, não?
Baseado no que foi essa pesquisa? onde? quais fontes? isso tudo é mentira pra tentar inibir os botters. Uma pesquisa totalmente sem parametros corretos. E é capaz do pessoal acreditar nisso ainda. sahuhsahushsa