e faz sentido.......pelo menos alum disse algo q faca sentido vlwCitação:
Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
Versão Imprimível
e faz sentido.......pelo menos alum disse algo q faca sentido vlwCitação:
Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
Não. Errado o que voce disse.Citação:
Postado originalmente por tOaD^
Depois que voce passa pelas portas da anihilator, eh teleportado para o templo dos demons, pega um iten, e sai dali vc nao pode mais nem entra nakela sala qe vc fica nos quadradinhos pra ser teleportado.
Demon armor e demon legs eram loot de demon, calmera um mundo antigo portanto provavelmente ele pegou a armor dum demon
xauz
pra ver o foto tem que clicar com o botao direito do mause em cima da propaganda, dopiar a URL e colar na barra de ferramentasCitação:
c ta eh lokoCitação:
afaeufhafuae
anihilator so pode fazer uma vez(se vc completa ela)....depois ela eh lacrada..i nem na salinha vc pode entra ;]
E se a Aniquilator tem respaw a cada 100lvs, por exemplo, lv 100 eu faço 1 vez, lv 200 eu faço 2ª vez????
nem sempre... ele naum precisa ter vendido a sov e comprado a demon armor... tem um carinha aew.. top de axe q ele tem a SOV e akele axe da anihilator e otra coisa.. na anihilator ele pego Demon Armor.. naum a sov..
c tah loko logico qele pego a sov olha a ss........a seguinte conclusao q eu axo e:Citação:
Postado originalmente por Kina Jua
ele compro a demom armor de algum q TINHA DROPADO EM DEMOM ANTIGAMENTE igual ao eo.........ele tem o demom set pq dropo ou compro a demom armor e demom legs de algum q dropo em demom antigamnete
qem seria doido d sair d red skul com d arm???pensa um poko mew!! :10:Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
Acho que eles (Cachero e EO) tem dinheiro pra comprar o que quiserem no jogo. Cada pergunta hein... :cool:
Será que nenhum ser nesse tópico pensou nisso?
Ou simples, um amigo dele emprestou e pronto.
Se alguém já falou isso me desculpe mas eu não li todos os posts.
Que eu saiba nem Demon Armor nem Demon Legs eram loot de Demon e sim de quest.
Depois que você fez a Annihilator não pode mais voltar NUNCA MAIS. Pra chegar naqueles "quadradinhos" e puxar a alavanca você tem que passar por 2 porta: 1 pra ver se você tem level +100 e outra pra ver se você já fez a quest.
Ele comprou ...
ou o viciado tem dois char
:riso: lol nem sei xD