corinthians e sao paulo sao time médio? :eek: pq o santos ganho deles :rolleyes: e teve time grande q n deu conta de ganha do ituano xd
Nao fiquem assim.
Em portugal o sporting nos ultimos jogos foram, 3x0 - 3x0 - 4x0
E esta em 4º lugar.
Sao fases de uma equipa
Pode ser..mas que time do Brasil ta fazendo esses placares elasticos que o Santos faz?
E otra..classico é classico e nao tem favorito..o Santos relaxou contra o Palmeiras , falhou e perdeu..contra o SP e Corinthians venceu..entao n tem essa de chega cm time medio e perde..não existe um time que ganhe todas.
Aposto q vc eh sao paulino,mas isso nao vem ao caso..
Quero ver trombar com o Corinthians nas semi/finais do Paulista,quero ver o Neymar e o Paulo Henrique tremendo com o Pacaembu com mar negro . (de novo)
único jogador q joga mesmo ali no santos é esse PH,esse sim joga..
Porem preciso ver ele em um time grande pra ver como ele se sai ..
# san7os na pode ser menor #
Baseado em o que voce diz que o Santos vai pipocar nas semis?
O time titular hoje , de 11 jogadores tem apenas 2 ( neymar e ph ) que jogaram as semis-finais do ano passado , e olha que ph nao jogo todos os jogos.
Fora a excelente fase que esses dois vivem hoje no Santos , coisa que ano passado nao aconteceu.
Os caras falam que o Santos vai chegar no mata-mata e vai perder como ano passado..pode sim chegar e pipocar..mas o time não é quase nada do ano passado , desde o goleiro , o tecnico , o presidente , os diretores e até todos os jogadores de linha tirando 2 que estavam em uma fase normal.
Se dizer que o unico q joga bem no Santos é o PH...sendo que o time goleou com e sem ele , sendo que neymar e robinho fizeram golacos em varios jogos quem eu posso dizer do Corinthians que hoje joga bem? E nao me venha me falar de Ronaldo e Roberto Carlos..estou falando de HOJE e nao do passado.
Sobre as 2 ultimas frases eu ja disse uma vez aki que nao discuto com quem fala isso.
Realmente é uma máquina de fazer gols. Mas mostrou que não é invencível e no Mata-Mata do Paulista não podera subestimar o Corinthians/São Paulo.
Mas acho que a Copa do BR vai ser do Santos.
O mais daora é ver os torcedores do Santos,a ultima vez que ví tantos torcedores do Santos foi após o brasileiro conquistado (com robinho,elano,diego e etc),aquele ano o Santos mereceu ganhar (:
Agora,só pq Santos esta muito bem no campeonato paulista e na copa do brasil,está BROTANDO torcedores do santos..Ficam gritando sem parar,se acham pra caralho..Isso é oque eu acho errado,Santos sempre foi um time de moleque,nunca ganha nada,é só começar a ganhar e meter goleada que se acham..È só ganhar que se acha o melhor time do mundo..
È mesma coisa do Flamengo,porem flamengo vem jogando BEM e com RAÇA(Crescendo muito),Sempre loto estádios com seus torcedores,mesmo perdendo ou ganhando,disputando um simples amistoso quanto uma final..
Sou tricolor,E todo ano vejo meu time me orgulhando..não importa se ganhe ou perca,SEMPRE tá entre os quatros primeiros,Todo ano ganha títulos..SEMPRE está na libertadores,è o time com mais BRASILEIROS(Flamengo não é hexa),LIBERTADORES E MUNDIAIS,NOSSO ESTÁDIO É O MAIS INVEJADO DE TODOS,NINGUÉM TEM MAIS DINHEIRO QUE NÓIX MOLEQUE DOIDO,SÓ TEMOS O GOLEIRO QUE ESTÁ NA HISTÓRIA DO FUTEBOL PARA SEMPRE..ROGÉRIO CENNI PORRA! (: