- Que skills pegar para começar a upar?
- Quais monstros pegar esses skills?
- Como vou treinar esses skills? (nao tenho dindin pra stones nem monk)
- Alguma dica que vocês podem me dar?
Versão Imprimível
- Que skills pegar para começar a upar?
- Quais monstros pegar esses skills?
- Como vou treinar esses skills? (nao tenho dindin pra stones nem monk)
- Alguma dica que vocês podem me dar?
tenho skills 51/36
lvl 20 premy acc com 57k nu dp. k7 dwarven shield, crocodile boots, crown helmet, uq eu faço? caço ou treino?? e se treino, ate q skills? :S
pq nao gosto mt de treinar ://
LEVEL: 28
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/43
DÚVIDA:
Tenho 22 dias de p.a, mas net lixo atualmente (caindo direto) e tenho 3k de small stones, devo treinar até acabar as pedras ou depois da p.a acabar?
Sou level 15 , com skills 62/54 , e queria saber aproximadamente que skill eu consigo com 3k de stones , abraço.
LEVEL:17
SKILLS:53/41
DÚVIDA:quero pegar 60/60 pra ir upa aonde eu devo treinar?;)
Desculpa a demora para responder, não teve como nos últimos dias.
Cara, treinar pelo menos até o skill 65 não é sacrifício para ninguém. Com menos que isso de skill você não vai conseguir aproveitar o personagem direito.
Se sua net está realmente um lixo, melhor coisa que você faz é treinar. De qquer forma, com net lixo ou não, skill 65 antes de começar a pensar em upar é uma boa. Depois disso quem não curte treinar se sente melhor revezando entre treino e hunt.
Você deve chegar próximo do skill 79.
Treine em um amigo ou em monk sumonado de preferência. No caso de não poder treinar assim, treine matando dwarfs devagar ou goblins já recuperando as small stones gastas, mas não recomendo muito.
Level: 8
Skills: 70/45
Dúvida: Gostaria de saber quantas small stones vou gastar para chegar no skill 85 em distance...
LEVEL:25
SKILLS (62/48):
DÚVIDA: Queria sabe se vale a pena pagar 2k em 100 small stones, ou eh melhor ir juntando nos loots dos goblin. Eu treino nos slimes, continuar a treinar ate que skills? (estou treiando com spears pois to sem small)
5500 small stones.
Esse é o preço médio das small stones. Se vale a pena ou não depende da sua situação financeira e da paciencia e tempo que tem para matar goblins. Quanto mais skill melhor e quanto mais baixo o level enquanto treina melhor. Mesmo se fosse usar o char soh para zuar um pouco, não pararia antes do 70 ou 72.