Para mim a maior parte das informaçoes foi novidade! Já tinha ouvido falar dessa merd...de droga!!!!
Vai virar moda se depender das putarias aqui do Brasil..
Boa materia, muito interessante.
Att...
Versão Imprimível
Para mim a maior parte das informaçoes foi novidade! Já tinha ouvido falar dessa merd...de droga!!!!
Vai virar moda se depender das putarias aqui do Brasil..
Boa materia, muito interessante.
Att...
TOMARA QUE VENHA QUE CUSTE BARATO E QUE MATE NA PRIMEIRA VEZ QUE USA
ASSIM TUDO QUE EH DROGADO MORRE DE UMA VEZ E ASSIM ACABA O TRAFICO E VIOLENCIA
SEM MAIS
Faz algum tempo que sei tbm, assim como crack, cocaina ela é realmente forte, viciante e mate em pouco tempo, procurem por fotos de usuarios e vcs vao ver a degradação. Sou mais um docinho mesmo ;]
Ela já existe faz um tempinho.
Mais uma opção pros drogados.
ja tinha ouvido falar disso
mais nao sabia dessa de enfiar no c*
IOAHEAIOEHOA
o cara tem que ser mto viciado mesmo
Pelo menos morrem rápido.
Quem começa a usar droga começa porque QUER, sabem o que vai vir depois.
meter ate o danado sangrar??Citação:
O cristal freqüentemente impede homens de gozar ou ter uma ereção (conhecido como ‘pau de cristal’).
Sexo duradouro ou selvagem estimulado pelo cristal pode causar ferimentos ou sangramento nos órgãos sexuais e boca.
roxxx
pena q esse bagui é caro pa porra
kkkkkkkkkkkkk
50 conto essa bagaça
já ouvi falar dessa droga num episódio de Bones.
mas era um episódio da primeira temporada que passava em 2005.
a droga não é tão nova assim.
acho que se fosse vir pro brasil já tinha vindo.
Os efeitos são bem parecidos com os do ecstasy. Vai em uma festa rave que o que você vai encontrar de noinha querendo trepar não está no gibi. Tudo mauricinho e patricinha que não sabem o significado de moral e retidão de caráter e ainda fazem questão de trazer esse comportamento para fora de seu ambiente.
O pior ainda é quererem mostrar uma moral e retidão de caráter que sequer existem. São todos narcisistas, materialistas e amorais que travestem seu comportamente com filosofia barata "new age".
É lamentável que não se prenda mais drogados. Além de não servirem à sociedade, não sabem fazer a humildade andar paralela ao poder. O resultado não poderia ser outro, senão desastroso.
Pior é que se você fala mal sempre tem um cara vindo ameaçar... isso porque são da paz...