Sozinho ele não ajuda msm nao =p, talvez com um set por ai...e akele hat of mad hein? Aquele jah tah comprovado se justar com mais otro item dah uma ajuda neh? =p
Versão Imprimível
Sozinho ele não ajuda msm nao =p, talvez com um set por ai...e akele hat of mad hein? Aquele jah tah comprovado se justar com mais otro item dah uma ajuda neh? =p
Parabéns pela pesquisa.
Ae mew... mó legal esse seu post foi rox...
sacaneo uma lenda
xD
agora só falta vc provar de otros itens( se nao for d+ :P )
hehehe
flow!!!
continua assim garoto de sucesso
precisamso de mais posts comos os seus
XD
flow
Talvez, se eu precisar.
Por enquanto eu não vou desistir até ter certesa que não existe nenhum item que aumente dano de magias...
15:43 You see a hat of the mad (Arm:3).It weighs 7.0 oz.You have a vague feeling that it looks somewhat silly.
Já consegui, e meu amigo vai me emprestar uma Magicians Hat que ele tem. Uma delas (magicians provavelmente) deve aumentar o dano... nem que seja em 1% =/
Mesmo que aumentasse um mízero %, isso não ajuda em basicamente nada!
Afinal, você poderia usar um helmet que desse mais Arm para você, o que além de ser muito mais comprovado que vai realmente te proteger, 1% não é o que vai te salvar (uh) ou matar o oponente..
Bom, espero que ninguém veja isso, senão os meus turban vão começar a mofar lá em casa =[
:P
ouvi dizer que ele SOBE A MANA MAIS RAPIDO.
nunca testei xD
Bleeeh. Errou! Isso também já foi comprovado...Citação:
Postado originalmente por Sunsurise
Vou cronometrar. Hmmm... 4,1 secs (mão rapida plz). Certinho ;O
Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
pod cre,parabens,topico mto bom,e concordo com o lerguino tbm X)
Muito boa windscar esse seu tópico, mas vc sabem que dizem a mesma coisa pro Hat of the Magician e pro Hat of Mad.
EAi será q é verdade ou sera que se passa a mesma coisa?
legalzão seu teste Wind~
e a propósito, MythBusters comanda 8)
//C