Não
vc traiu o movimento dos hunters
=[
Gtz por todos esses lvls
e continue levando seu orgulho de ser ms existem poucos como nos
hoje em dia
Versão Imprimível
Não
vc traiu o movimento dos hunters
=[
Gtz por todos esses lvls
e continue levando seu orgulho de ser ms existem poucos como nos
hoje em dia
agora tem q coloca a Dwarven Legs na print dos itens ^^
Saah, até você fez um LT.
(=
Vou acompanhar.
;]
Esse eu faço questão de acompanha. Boa sorte sah
Nah Nah atualização de domingo ò.ó
Peguei um lv full no sabado por volta de 930k de exp
http://img411.imageshack.us/img411/1999/lv142.jpg
Estranhamente eu to pegando 20% do ml por lv full, e como n ando tendo waste ta bem legal pra dar uma upada no ml xD
E no domingo, no lugar de pegar um lv eu resolvi ir com dois amigos da guild o Usopp e o Sousak na dwarven legs, aqueles trequinho são do capeta, eu healando no exura gran ia yellow quase red >.< e aqueles trocinho marrom do chão me deu uma baita lag =x
Mas foi divertido, principalmente a parte das alavancas pra mudar os trilhos, agente suo pra pensar mas foi legal xD
Resultado final foi uma leg bem comum, mas foi bem divertido fazer a quest ^^
http://img139.imageshack.us/img139/3259/dwarvenlegs.jpg
Oia eu ali :)
Bom o level full muito bom, não veejo a hora de você ter que abrir o cast pra mim ver tu caçar quaras :)
Sobre a quest foi muito legal fazela, altas emoções na quest net não ajudando mas tamo ai. Desculpa por ter dado trabalho demais :B
LT de HL são os melhores. Pode ir postando que sempre vou acompanhando :riso:
Abraços!
oia eu ali tbm ^^
Gtz 142, pena q morreu hj =/
Mais vamo la rumo aos 200 ^^
A quest da Dwarven aquelas armadilhas de Mechanical Fighter foi bem tensa, era so passar no lugar pra do nada surgi um bando deles.. qdo eles juntaram em vc e seu life foi no yellow quase red so pude pensar "ferro!" (pra n falar coisa pior iuashiuahsu)
alem da parte dos trilhos oq fez a gnt pensar um poco mais foi na hora de bota fogo no carvão, ate que o Usopp deu a idéia do Utani Gran Hur ^^
Otra parte bacana na quest, drop de 4 Iron Ore =)
Parabens pelo level e pela quest.
Ta iraaado, parabéns