Jogo com qualquer pessoa que seja gente boa :)
Os únicos que me odeiam são os PL, levei até hunted em Isara por ser brasileiro -.-'
Fora isso...os suecos são legais, americanos em geral, mexicanos, japoneses...
Versão Imprimível
Jogo com qualquer pessoa que seja gente boa :)
Os únicos que me odeiam são os PL, levei até hunted em Isara por ser brasileiro -.-'
Fora isso...os suecos são legais, americanos em geral, mexicanos, japoneses...
A todo tipo de gringo menos pl :)
alguns mundos são bem unidos !
mais em unitera mesmo, é br x pl !
eu só jogo com pessoas do meu pais , os cara que fala ingles ou espanhol até vai , mais pl já é outra coisa , linguinha mais entranha .-.
pq nao um entrosamento legal com os americanos....mexicano....chileno(por sinal tenho alguns amigos, sendo muito bom pra treinar meu español!);)
Há entrosamento entre jogadores de países diferentes, eu nunca tive problemas com gringos, tenho amigos americanos, espanhóis, egípcios, mexicanos, chilenos e algumas outras, ja ate fui de uma guild formada por somente mexicanos com um outro char. E vejo pessoas brasileiras falando com gringos, comprando itens, amigos de nacionalidade diferentes, vi tambem problemas de pessoas não ajudarem outras por serem brasileiros é raro mais ocorre.
Eu vejo hoje um rixa muito grande entre brasileiros e polonêses, brasileiros e polonesês normalmente não se dão bem. Joguei um tempo em furora e tive que sair por problemas com os poloneses de lá. Não sei o motivo dessa rixa mas ela existe.
No + é normal. Pelo menos aqui em samera não tive e não vejo nenhum tipo grave de rivalidade entre pessoas de nacionalidades diferentes.
eu gosto de jogar com brs apesar de/infelismente de boa parte dos br ser noob :x
mais eu gosto de jogar com brs
-- Edited --
Tenho amigos de vários países, EUA, Canadá, Malta, Holanda, Polônia e outros.
Mas a língua pesa mais, pois é mais confortável conversar em português do que inglês.