Ela promoveu faz pouco tempo...
@Topic~~
Ainda bem q meu mundo não e german ^^
Versão Imprimível
Engraçado cara consegui ler tudo o que ele quis dizer, ninguém aqui eh letrado, ou formado em direito pra saber falar bonito, o que se usa em foruns eh o portugues informal, até pq a pessoa que tem formalida num joga tibia ¬¬, aprende a ser mais humilde antes de criticar os outros
Uhuuuuu Server Amerikanosss! :P
Eita só as desculpas :)
Puta velho,pqe tem que dar PT?
Só tem neguinho lv 40 chorão.
@Topic
F1?
:cool:
EDIT: Ninguém tem a obrigação de escrever tudo certinho em um forum de internet,embora muitas pessoas escrevam corretamente.
Agora,por que?
Simplesmente para ficar mais agradavel para as outras pessoas lerem.
Qual texto você prefere ler?
Segue 2 exemplos:
"Un dia e u fui casar dragom con ums amigo e eu acabe morendo pq ancabou os pot."
"Um dia eu fui caçar dragon com uns amigo e eu acabei morrendo pqe acabou os pots."
~HardLife
os cara reclama deles pedirem desculpa , sera q eles kerem 100k por kick?? pqp parem de chorar
Antes pedir "desculpa" do que falar:" haha foda-se, vocês morreram, bem feito."
Pensando nisso, eu ainda aceito as tals "desculpa".
E por outro lado, a CIP não tem culpa. Mesmo sendo servidores, ainda eles podem cair do nada, por algum motivo. Se sua Internet cai, Servidores também cai. (com menos frequencia, é claro)
É a vida, não tem como xingar a CIP por isso.
ainda bem q n jogoo mais ;x
Tibia nãao ta como antes -.-
o f1 da cip ja deve estar gastoo de tanta desculpaa SHAUIS'
A conversinha é essa né, sempre.
MANO ISSO É O FIM DO MUNDO, ESTÁ MAIS PROXIMO DE 2012 ...VOCES VAO VER EM 2011-2012 O PRIMEIRO SINAL E O PIOR DELES SERA O FIM DA INTERNET O QUE LEVA A VARIAS MORTES POR CAUSA DE SEUS VICIOS...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm