Pow, por mim seria otimo!
Mais fods q a cip tem q avalair direito pq infelizmente mta gente n tem carater...
No mais, Boa Sorte pra cip! :rolleyes:
Versão Imprimível
Pow, por mim seria otimo!
Mais fods q a cip tem q avalair direito pq infelizmente mta gente n tem carater...
No mais, Boa Sorte pra cip! :rolleyes:
e que venha o patch!
Oi again!
O fato de ignorar as rule violations já existe atualmente (no caso dos Senior Tutor), nós temos de tomar as atituldes corretas e não simplesmente reportar cada frase ilegal que nós vemos. Digamos, seria algo como 'Sempre há um peixe maior a se pegar'. Não é (era) nosso dever tornar a vida dos jogadores complicada...
Exemplo:
Isto é ilegal, mas de forma geral caso não provoque muito alarde nós podemos e devemos fazer vista grossa, não é correto abusar da nossa ferramenta de reports não acha?Citação:
Game-Chat
Player 1: somerandomtalking toanexample
Player 2: Sell boh, blue legs and demon shield
Player 3: Please go to the trade channel NuUuuB
Player 2: Sell boh, blue legs and demon shield
Player 1: somerandomtalking toanexample
Player 2: somerandomtalking toanexample
Se cada Senior resolvesse mesmo ser o mala e reportar cada coisa ilegal que nós vemos todos os dias... errr todos os jogadores já teriam aquela notation em sua account (o que provavelmente vai acontecer).
Yours,
Dragon.
Ah, quer saber?
Tibia ta ficando muito certinho e com muito lenga lenga, acho que eles não tem mais criatividade no que por no jogo e querem apelar pra melhorar o sistema de regras.
Agora se eu chamar um cara de fdp ele já vai querer me reportar lol
Acho que deviam melhorar sim, mas se ficar com muita putaria é melhor nem mexer ¬¬'
mas imagina se os caras comecam a reportar todo mundo.Imagina se ele reportar um carinha que ta afk e fala que eh bot,dai vira zona
Pô, mto bom isso.
Espero que melhore e o jogadores de tibia joguem 4fun..
Meio impossível, maaaas..quem nao tem direito a sonhar?
rs
Hmm interessante, espero que funcione esse novo sistema deles :D
eu achei confuso*... espera para ver esse teaser. ;/