Boa, o dark pallys ta cheio de programas, flandu . esse programa eh mto bom, baixem eli agora, mais num esplica, q m* de programa eh esse?????????
Versão Imprimível
Boa, o dark pallys ta cheio de programas, flandu . esse programa eh mto bom, baixem eli agora, mais num esplica, q m* de programa eh esse?????????
Mas o SpySweeper acha qq tipo de keylogger? ou qh soh o BPK?
e vlw pela dica!!!!!!
O SpySweeper acha qualquer keylogger que esteja na lista dos que ele conhece.Citação:
Postado originalmente por Johnny pig
como usar o zone alarm???
explika plx
Ele vem com um tutorial mas eu explico o básico.Citação:
Postado originalmente por Beijamin rox
Você não precisa aprender quase nada. Apenas saiba como permitir que um programa acesse a internet. Toda vez que um programa for acessar a internet pela primeira vez depois que você instalar o Zone Alarm, você pode marcar para não perguntar mais com esse programa e clicar em Autorizar(Allow) ou Bloquear(Deny).
Se você não conhecer o programa, clique em deny. Se conhecer, clique em Allow.
Bye
Do jeito que tá não vai dar pra eu joga tibia de 15 em 15 segundos (as vezes vai até 30 segundos) aparece uma mensagem que bloqueou uma invasão já tô de saco cheio até apertei o botão stop (´so pra escrever a mensagem senão não dá pra postar :p), flw
Alguem me ajuda
quando eu ligo o pc aparece um negocioi falando
""...perfect kelogger..""
mas quando eu passo o spy n detecta nada
oq faco?
tipow......
Tem outro modo de retirar o BPK?
Pq meu micro...... num cnsigo entra em modo de seguranca..... =/
1º Mew primeru post =P
2º O Tibia Proxy eh uma programa seguro c for pego diretamente do forunm do reebow
3º O GG eu naum confio mto...
4º Boa iniciativa do criador do topico, jah tive problemas com o keylogger mas deletei logo q percebi sem maiores problemas
5º Sou um jogador de tempos atras... um ano acredito +/- e resolvi voltar, entaum, toh aki pra ajudah e esclarecer possiveis duvidas vlw ;)
1º pelo q me parece o reebow acabou O.o
2º sendo assim se alguem baixar um programa safado fiz tooodo o procedimento, ta limpo?