Eu gosto de quests com times, mas as vezes
eh foda arranja time, por isso as q dao pra fazer sozinho
levam esta vantagem;)
Versão Imprimível
Eu gosto de quests com times, mas as vezes
eh foda arranja time, por isso as q dao pra fazer sozinho
levam esta vantagem;)
até gosto
mias eh bom quando nao sao noobs
porque dai nao tem enrolaçao ;)
Quests com team é bem mais legal...
O unico mal é se o team não colaborar... pq pode da merd... ;/
Grupo de quest é igual mullher quanto mais melhor:eek:
Curto os grupo lotado de player, e se for tudo amigo melhor ainda:yelrotflm
Eu gosto de todas as quests com times, o tamanho do grupo não importa.
;]
Acho ruim os melhores itens do Tibia poderem ser obtidos sem que seja necessário matar um único monstro. Só pagar um service e pronto. E geralmente os services são comandados por alguns dos piores players do server (botters, trappers, thiefs, new owners ou tudo isso junto). Muito sux. Por isso prefiro as quests que possa fazer solo ou no máximo com mais 2 ou 3 amigos.
[ ]'s
Não gosto muito de quests com muita gente, pq geralmente vc paga pra fazer e não faz nada!! Fica só olhando os outros limparem tudo posicionar os chars para "blocar" respaw e ja era... ja fiz poi e inqui como "main team" e como "cliente" e é muuuito diferente realmente parece outra quest então acaba com a graça... quests legais axo q são akelas q vc pode concluir sozinho ou então em um time pequenode preferência 4 pessoas, uma de cada vocação para q n haja dificuldade em achar alguem que queira fazer, como por exemplo na last room para warmaster outfit onde entram 2 pessoas e algumas vocações levam pouca vantagem em cima...
Ultimamente as quests exigem muito mais força do que podemos dizer "razão" colocam umas missões q qualquer lvl 50 complete do tipo "compre um item em tal npc e leve para tal npc","colete tal coisa na profundeza de tal cave e leve não sei aonde" ai no final colocam umas missões tensas, lotadas de criaturas fortes que precisa de uns 20 pra matar tudo...são legais quests assim mas só assim fica f#da e as ultimas são todas desse tipo..poi, inqui, yalahari, warmaster que são muito locas desde q vc esteja realmente fazendo elas..
Eu gosto de quests em grupo apenas se o time for pequeno.
Se o time for grande e as pessoas "desinformadas" é realmente muito chato/difícil fazer a quest. Eu gosto mais de grupos de 2~4 pessoas (dependendo da quest claro, não vou fazer a Inquisition com mais 2 pessoas...) ou então gosto de fazer quest solo.
"A solidao é o sinonimo da perfeiçao!"