Bom, pelo menos a briga acabou... eu espero e_e...
Fico bem bonito esse novo Top, design e talz... :3
Boa Sorte e, bom trabalho. ^^'
~Arknose
Versão Imprimível
Bom, pelo menos a briga acabou... eu espero e_e...
Fico bem bonito esse novo Top, design e talz... :3
Boa Sorte e, bom trabalho. ^^'
~Arknose
AAhhh, que bom que acabou 8D
Uhu, new Top Fakes? Espero não ter outras brigas u_U
Agora go go fakear 8D
Cye Ya!
hmm ainda tem as bars?(_*_
hmm agora entendi o negocio do murl :p
tipo vai fik faltando o top de janeiro neah?
CARAMBS que lindoso, o do nerd tambem tava fodal e tal, MAS TA LINDO AQUI TAMBÉM
Sim, comentário atrasado
Eu gostaria de saber se o umnerd não vai ser nem juiz
Juizes pegam top? o_o
Quando isso foi decidido?
Em fim... adorei o design do novo top... algo bem novo e magicaw!
Vou querer me estrear no novo top futuramente hsuahsuahs
THIS IS NEW TOP!
*Chuta Umnerd* [Pyro mode off]
Muito bom... e parabéns aos ganhadores.
ITS ALIVE!
aw finalmente, depois de eu e o print perdermos umas 2 horas escrevendo o tópico e o jack dizendo "GENTE ME ENTREGUEM PRA REVISAR ROAR" AHIUAHAIUHAIUHAI
mas realmente, WITH 3D GLASSES EVERYTHING GET BETTAH
E sim, juízes podem ganhar top, mas o juíz dono da fake não pode indicar sua própria fake para o top.
AE NOVO TOP!
Parabéns aos novos juizes e organizadores!
Aqui o design nao abriu, só 2 fotos carregaram :wscared:
acho q eh pq aqui nao abre imagemshack as vezes
Vamo la! Tomara que dure o top e de tudo certo!
E parabés print pelo ótimo trabalho de organização!
fuis
É tipo... Eleição por Aclamação... :riso:
Citação:
"De acordo com leis antigas e esquecidas, anunciadas no Romano Pontífice Faker Eligendo, Número 63, a Eleição por Aclamação ocorre quando todos os eleitores presentes, como se por inspiração do Divíno Espírito Santo, livre e espontaneamente, unanimemente e em voz alta, proclamam em uníssono o nome de um indivíduo."
- Texto retirado de um certo livro que eu tenho, originalmente se referindo a Eleições Papais
Ok sério .__.
Acredito que se as massas começarem a elogiar a fake de um juíz ela entra na concorrência pra ser votada pelos outros juízes u__u'
Ao meu ver é uma mudança positiva 8D
não vou nem chingar pra n receber alerta.mas vou dizendo que no outro tbm falaram bem dos banners.o lado ruim é que eles ficaram velhos.
e estou bem feliz por você não ter virado juiz.
anyway tiraram minha parte de avaliação que criei no outro top só porque foi aquela merda que me prejudicou.isso me deixa triste pois aquilo era o mais divertido.
se os juizes trabalharem bem isso aki vai durar.mãs se não trabalharem bem não vai durar 2 meses e ja vai começar os atrasos.ai eu voltarei com a frase "eu avisei vocês".
ps: obrigado por ter me livrado dos domingos de preocupação e de eu não ter mais que ver fakes de noobs retardados.e de bônus posso entrar no top.quem saiu ganhando afinal?
ps²:eu teria ganhado se o Lorofous não ficasse chamando pessoas pra votar contra mim.Cheater
Um~nerd