entao deveria recomendar q levasse as 2 armas, pois senao se o cara pegar tpw 40/40 os dwarfs ja vao morrer muito rapido, ai vai complicar continuar la upando skills ai vai ter q se virar de outro modo ou ir main :/.
Versão Imprimível
Cara, gostei do seu tuto! Apesar de já saber de tudo isso, mas deve diminuir os tópicos de dúvidas sobre treinos!
Eu faço de uma forma diferente, mas bem parecida com essa! Mas de base ta bom, aliás bem bom hahahah! Você poderia colocar na parte da Island of Destiny que se o cara quiser treinar até um pouco mais de skills e não quiser pegar o level 9 correr do dwarf até ele sumir!
Abraços
ta bom ^.^ continue assim !(tenho um knight lvl 16 skiil 46/45 ta bão ? msg me poster ^^!
que horas se entra no msn em freegels?
Parabéns pelo tutorial ...
Está excelente ^^
So acho que podia postar uma SS mostrando como se treina, pois para quem nunca treinou, pode ficar meio confuso o modo que você falou
E lembrar tambem que o slime vai ficando mais forte com o tempo
Avise para as pessoas trocarem de slime de hora em hora =P
Continue assim e boa sorte !
@Zeijee
Vou fazer um sub-tutorial sobre os slimes e colocar o link ali.
Quando a imagem, vou providenciar também.
Sempre lembrando pra qm treina com slimes: "Marque" a slime mãe,ataque-a um pouco até ficar com life amarela +/- para você saber qual slime NÃO é para matar,pois se vc matar a mãe vc acaba com seu treino ;O
esse tutorial foi para o fixo tutorial dos usuarios.
obrigada ao autor por mais essa contribuição! :)
fechado!