bem,se quiser ajuda,eu posso organizar o concurso,alem da videoteca nova se forem criar msm e não tiver ngm responsavel por ela já
Versão Imprimível
@Juba
Concordo, tenho esse mesmo pensamento, creio que até o proprio video já fala sobre si
E aqueles que vão procurar video da cidade, é porque já está pensando ir lá e sabe um pouco sobre a mesma ^^
Dá de fazer um bom pente fino no fixo, realmente tem muitos. :(
Olha uma curiosidade que notei agora.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=343520
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=18
Os dois links praticamente são as mesmas coisas.
Tutorial da Secção e o Banco de Informações da Enciclopédia.
A enciclopédia foi criada justamente para eliminar vários tópicos fixos, foi até um dos motivos que a videoteca foi assimilada pela enciclopédia, antes eram separadas e o Tixa deu a sugestão para uni-las para ter menos fixos.
O usuário de Ouro, tira-dúvidas (principal) e conhecendo a secção, poderia ser todas unidas em um tópico só, com o nome Regras da Secção.
O DÚVIDAS? LEIA AQUI ANTES DE POSTAR até que ficou legal.
Podereia ser desfixado e colocado o link no banco de informações.
Nas Regras da Secção, poderia colocar um link para o banco de informações dizendo, dúvidas, consulte este link ou algo parecido.
Isso reduziria os tópicos fixos para 3
Regras da Secção
Enciclopédia & Videoteca
Cantinho das Idéias.
^^
Depois é só colocar os tópicos que queiram.
Tipo
Concursos Tutorial 2010 (enquanto ele estivesse ocorrendo)
Hall da Fama
Etc...
bem,já q não há problemas
só esperar o resto do povo dar alguma ideia,se todos concordarem,começo a bolar as regras aqui,e faço o topico
Sugiro uma limpeza em topicos desnecessários e repetidos, em relação a videos postar qual versão é o video... cansei de baixar videos e nao ser da versão q tenho e etc... e se não for abusar da boa vontade do pessoal postar um link confiavel e um tutorial decente de como se assistir os videos pois tive q aprender na marra pois os tutos q vi são muito defasados....
@ Lire
Então, poderíamos mesmo unir mesmo os tutoriais da seção à videoteca
ou melhorar o tópico de tutoriais
o usuário de ouro merece ficar como fixo.. senão n é ressaltado
Ficaria assim (?)
[list][*]Regras da Seção[*]Enciclopédia & Videoteca[*]Cantinho das Ideias.[*]Usuário de Ouro[*]Índice de Tutoriais (se dermos uma renovada)[*]e Hall da Fama (mas acho q tem na videoteca, n?)
@ Kamahl doido
pode ir bolando então as regras e tal
depois vc me manda por mp o esboço
Vamos lá.
Hall da Fama já existe na enciclopédia, logo de cara tem um 'parabenizamos' e um quote com vááários nomes.
Na MINHA opnião, o tópico tutoriais da seção não deveria exister, este deveria estar na enciclopédia, na parte de "tutoriais de caça e utilidades", eu vou até dar uma arrumada na enciclopédia pq eu pedi pra um outro usuário da pally team adicionar uns tutoriais novos pra mim lá só que ele colocou no lugar errado, vou arrumar.
A videoteca eu to percebendo que o Kamahl quer tomar ela de mim de qualquer jeito AUHEUAHEAE
Cara, pally team serve pra isso, então acho que deve continuar com a gente mesmo.
Sobre o concurso de tutoriais, Kamahl, tenta tomar como base o que a Lire já fez, faz um tópico chamativo, com formatação legal que esse concurso vai ser um sucesso.
UMA COISA MUITO IMPORTANTE QUE EU IA ESQUECENDO:
Há um tempo atrás criei um tópico de pedidos, pedidos de vídeos, de tutoriais e afins.
Bom, não vingou bem, acho que por falta de visibilidade, não seria interessante fixar esse (ou criar um novo?)
Eu iria me responsabilizar por ele, tentando criar um "índice" no primeiro post com os pedidos ainda não atendidos, e os já atendidos (em duas listas separadas)
:x
pode fazer o tópico que coloco como fixo, juba
eu havia pensado nisso.. só n sabia se a ideia era viável, mas já q vc tb gosta dela :)