-
Axo q cerca de 3 ou 4 anos, uns carinha tava falando de um bot.
Ai um mandou o site pelo outro, eu vi e logo de cara entrei no site,
ai eu baixei o bot, o bot era o Beholder(Ele trocava de outfit, e monstro.soq so a pessoa q usava o bot via, os outros players ñ.)
Ai eu doidão, feliz com os outfit, sai falando:AEEEE POHAAAAAAAA TO COM ROPA IRADAAAAAAAA. Fiquei me achando o fodão, e os cara dizia q noob.
Eu fiquei confuso, pq ninguem usava a ropa, e eu achei q era o unico. Eu fui perguntando pros players se tava vendo minha ropa de ferumbras. Eles falavam q não.
Fiquei Confuso mt confuso. Depois percebi q o outfit so eu q via .-.
Fiquei PUT*
-
a minha foi quando eu começei a joga em volta de 2003 ... e eu fiz meu char e tava em rook eu nao tinha noçao de nada sobre o jogo ... ai eu fui procurar bixo para matar e achei aquelas ovelhar la e os coelhos tbm... entao eu começei a matar eles e talz ate me animei com o jogo tava pegando o jeito da coisa... ai ta desliguei o pc e fui na casa do meu amigo e ele pergunto se eu tinha criado o char e se tinha upado algum lvl ... ai como eu nao sabia ver lvl nem porra nenhum eu disse que devia tar uns lvl 5 por ai ... pq eu fikei umas 3h matando aquelas merda... ai ele pergunto oque se ta caçando ... ai eu falei que tava caçando ovelhas e coelhos e uns veados... ai na hora ele começo a dar risada da minha cara e eu sem saber oque era fikei la com cara de bobo ai so dps ele me explico que alguns bixo nao dava xp ...
--------------------------------------------------------------------
outra tbm foi quando eu fui pra carlin meu rl me mostro onde era ghost land e eu começei a caçar la... comprei uma bp de hmm e fui la caçar ... e fui andando por tudo la e talz ... ate que eu cheguei na caverna cheia de poison spider eu matei tudo la e vi que tinha outra escada e entao resolvi deçer ...e como naquele tempo (SO QUEM JOGO NAQUELE TEMPO SABE)que a luz do tibia era 0 nas caverna vc tinha que usa toçha ou magia pra pode ver alguma coisa ... e entao eu vi uma poison spider e resolvi ataka ... daki a pouco eu tomei um susto como era tudo escuro eu vi a gs vindo em min e eu tentei subir a escada de volta e qm disse que subia?? ai tomei uns atk e morri fikei com muito odio do meu pc achando q era lag e talz ... ai expliquei pro meus amigo e eles dissera que la era uma armadilha msm ... desde entao toda vez que eu entro naquele lugar eu me lenbro desse dia dos velhos tempos
-
Eu lembro uma vez cara, que eu estava nos djinn, vendendo loot, quando veio um povo pra me matar, e eu corri ali pra biblioteca, nos andares acima, e eu fui anda e joga magic wall atrás de mim ( 7.6, era na mão ), e deu lag e freezou, e joguei magic wall na minha frente, 2 segundos depois, eu morri.
HAHAHAH, foi muito hilário aquele dia.
E quando eu cheguei pela primeira vez bêbado em casa, e fui caçar na Dragon Lair de Venore, e tinha uma carta lá falando que ' Azkaz Amizad ' estava caçando. E eu queria porque queria caçar, cheguei dei power abuser nele e talz, ele mandou eu tirar ele na força se eu quisesse caçar. Lembro que ele era level 112, eu matei ele, ele voltou e morreu denovo. Se não me engano, voltou pro level 108.
Old times, that never back. ):
-
aiaiaiai. São tantas...
eu lembro q comecei a jogar em 2006, em um server pvp. Vários pk's tinham mi matado. Quando eu tava explorando o mapa, mi deparo com uma Valkirie. Eu estava levando altos hit, estava assustado, então decidi dar exit. sauhsausauhsauhsahusauhusah
AAAAA, e ja ia me esquecendo. Ja fiquei preso na cave de rat em rook, pois não sabia como subir as escadas.
:yelrotflm:yelrotflm
-
Memórias
kkkkk essa historia eh massa eu e meu amigo agente comço com um charin noob em berilia agente nem sabia joga nada dai agente soh sabia mata rat e essas coisas dai agente foi tenta compra itens nos npc ... e quem dizia que agente conseguia era muito engraçado agente falava oi, falava um monte de coisa e nada ate que agente teve uma grande idéia colocar o dinheiro no balcao kkkkkkkkk pra ve se ele vendia algo agente fikava falando buy chain armor que agente sabia que tinha no jogo mais esse tempinho era massa de noob...:yelrotflm
-
Po, cada coisa q eles inventam...
=]
-
gs multi kill
estava eu 1 belo dia hunt nos dwarf soldier (meados de 2005)com meu amigo rl pally ,naquela escuridão total "bem antes do sistema de light"passei do lado de 1 cara morto e nem vi , e meu amigo abriu ele ,crown armor, na epoca 35k , ai falei pra ele , vamos vender ela e comprar hmm e uh pra i gs, ele topo, ai chamei 2 amigos druid ,fomos na gs de venore, eles ficaram trapados atrás de min,agente caçando de boa ,qdo de repente minha net cai -.-,resultado gs veio e multi kill (levo 2 ed,1 ek,4 mino archer e o rp amigo meu)e ainda dropei minha bs (45k na epoca,2meses juntando gp pra ela xP)sorte que recuperamos loot no final ,hj contando pros meus amigos eu rio d+:yelrotflm
-
nossa meu, eu me lembro muito bem. Eu tinha um amigo no colégio qe jogava tibia, na época eu nem sabia oqe era, aí ele me chama pra joga e tal, ele era lvl 12, e nunca tinha saído de rook HAHA' agora pense em um noob tentando ensinar outro :D
demoro um poco e os comandos eu até qe aprendi, mas eu nem sabia oqe eram as vocações e tal, eu achava qe se eu colocasse a outfit de mago, eu viraria um mago --' HAHA'
eu demorei um tempo, acho qe um mes +/- até qe consegui pegar o lvl 8, pqe eu upei tudo nos rat, eu tinha medo de morrer pros outros bixos :D
fiz tudo certo, fui pra ilha do destino, aí lá qe eu fui entender oqe eram as vocações. Acabei qe me tornei um sorcerer, pqe era a vocação qe eu tinha achado mais bonita e tal, mas não fazia nem idéia qe era mago hehe' eu nem desci as escadas pra pega os eqipes, fui direto pra venore com leather set e mace HAHAHA' cheguei lá todo empolgado, meu coração batendo a mil, eu todo empolgado fui sair explorar, aqilo pra mim foi emocionante, aí eu vi uma Wisp, achei qe era um bixo amigável, pqe era bonitinha HAHA' fui perto dele e morri hsiuhs' depois disso eu fiqei muito brabo e nunca mais entrei naqele char HAHAH' se não me engano o nome do char era Taranah Ewoos, era o nome qe o tibia mesmo tinha sugerido HAHA' mas depois de tudo isso, pesqisei na internet aí eu criei outro char, e agora não so mais noob :D era bom aqele tempo, e como era *-*
-
-
Lokuraa
hauhaauh Uma vez eu com meu paladin lvl 40 de julera na frente do dp de venore eu e um amigo lvl 16 conversando o vamos caça gs eu blok ela pra ti mata nisso veio umonte de lvl baixo pedindo pra ir junto eu falei vamo tudo então tinha uns 20 player tudo lvl abaixo de 20 ai fomos chegando la perto da gs eu preparando e falando não passa daqui eu vo trazer ela nem terminei de fala um lvl 20 puxo ela nisso a gs viro uma assassina eu não sabia oque faser ela tava matando um por um e eu tentando mata ela rapido,oque solo ela foi meu amigo lvl 16 mais eu matei e ele sobreviveu num sufoco grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :cool:e o mais engraçado que a gs tava nele e tinha sobrado outro ela mato o outro e volto nele :cool:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais no final das contas tinha muito loot no chão muita coisa mesmo eu peguei tudo....mais minha cap :wscared: porque todo mundo acha que lvl baixo não anda com coisa boa dropo g armor e etc... mais eu devolvi ;P o que eu mais ri foi do noob do meu amigo que puxo ela e tento sola ela so no exura e ele lvl 20 fui ver a bp dele cheia de hp's depois todo mundo querendo o coro dele eu que tive que esquenta a cabeça ainda kkkkkkkkkkkkkk kOAPKSPOAkspoAKSPOakspoAKSPOaksopAKSPOakspoAKSPOak sopak
mais é isso ai galera essa foi uma das caçadas mais engraçadas no tibia pra min, tinha que ter gravado a cena!!! kk :rolleyes:
Abraços:P