Ah tá...saquei. Ainda bem que nunca tive isso. Deve ser realmente ruim.
Versão Imprimível
Ah tá...saquei. Ainda bem que nunca tive isso. Deve ser realmente ruim.
Alguem ae tem uma dica pro bixão não ficar duro?? Por eqt eu to usando gelo, mais não posso ter ereção até terça a tarde (qd tira os pontos), e não queria matar aula segunda/terça. E é tenso leva um saco de gelo para por la na hora kk
Eu fiz faz um mês ja, e no inicio é normal ficar inxadão, qnd eu vi o meu quase morri do coração. É só você preparar uma bolsa de gelo, e sempre que tiver aquela ereção poem no pinto que melhora bastante, e o foda é o no fap obrigatório, aproveitei e tou até participando do no fap do fórum, aliás, daqui 10 dias, quando eu puder fapar, VOU FAPAR PORRA, VIVA LA REVOLUSION.
Porra que medo O.o. Hoje eu tirei todos esparadrapos que tavam no meu pinto. Porra, não sei se é normal, mas metade do pinto é a cabeça pra fora, e o resto normal ( só que ta meio achatado pro lados o.O) e da pra ver os pontos. Isso é normal?
auAHUHAuhAuhauhauhA
Eu ri.
Tópico@
Deve ser tenso cara..
Mas jaja melhora.
Só para te alegrar uma amiga minha me disse que um rapaz conhecido dela teve hemorragia no Pênis na lua de mel...
Pelo menos você não vai ter.
=)~
tenso..
tenho freio mas nem pretendo tirar..
minha namorada nao liga entao provavelmente outras mulheres nao ligariam ou nao =O
sem contar que nao sinto nenhuma dor na hora das relaçoes..
Desculpe,não sei muito sobre o assunto,meu conselho é que você procure um profissional e se informe.
Talvez seja normal.
~HardLife
Nao faça se nao precisar, o trabalho é grande no pós operatorio e n vale apena pro resultado final! fikdik
Me passa teu msn por MP quero fala cntigo, sobre o inchaço..
O meu tá parecendo cabeça de COBRA tipo SNIPER (pokemon) tá demais msm cara, tipo a glande normal e do lado um pedaçao inchado parece até quase metade dela só de inchado.. e ali naquela anel onde foi feita cirurgia envolta tb tá um pouquinho inchado, só mais pro lado e no freio que tá inchado ainda :triste:
CONFESSO NAO GUENTO MAIS FICA SEM FAPAR MEU DEUS VOU MORRER, TAVA VENDO TV NA CAMA (PQ TO DE CAMA QUASE O DIA TODO) E DAI ME APARECE AQUELA "WALESKA POPOSUDA" MEU PINTO ENDURECEU DE TAL FORMA PARECIA QUE IA ESTORA TUDO PORRRRR@@@@ QUE DOOOOOR ISSO FAZ POUCO TEMPO :triste: