ahuhauhua
Level 8 em 3 segundos é dahora! :D
Muito interessante...
Alguém sabe porque mulf foi deletado?
Versão Imprimível
ahuhauhua
Level 8 em 3 segundos é dahora! :D
Muito interessante...
Alguém sabe porque mulf foi deletado?
Execelente tópico.
Super interessante mas como o cara ali pegou level 8 em 3 segundos? o.0
Cadê o primeiro level 200 free?
Cadê o primeiro level 450?
Poderia ir lá no meu tópico e apontar essas 'muitas coisas erradas'?Já eu posso apontar alguns erros do seu:
Não seria Tomurka?Citação:
Maior level - knight: Lord'Paulistinha, 456
Empatado com JakubabkaCitação:
Top Fishing: Crossfox Rave, 115
O primeiro level 100 free foi Selphie, e além disso é Contador de Historia(sem o S), que não foi deletadoCitação:
Primeiro level 100 free: Contador De Historias (deleted)
Gremar(sem o S)Citação:
Maior level - paladin: Gremars, 400
Ele não chegou a atingir o ML 12Citação:
Primeiro knight ML 12: Lord'Paulistinha
O primeiro 100/100 de skills foi o Mulf, que já foi deletado.Citação:
Primeiro skills 100/100: Recca
Essa é a coisa mais idiota que já vi na minha vida.O tempo de um char começa a ser contado a partir do momento em que ele foi criado, e obviamente, como todo mundo, ele teve que ir do level 1 ao 8 como todos para sair de Rook,(só aí já levam pelo menos umas 2 horas no mínimo), para sim depois, fazer o esquema com os amigos, de atacarem o Behemoth, e ir do level 1 ao 8 de uma vez só.Citação:
"Level 8 mais rápido: Zillah Crispus, 3 segundos"
E pelo amor de Deus, o que é isso?
Você deu ctrl + C, ctrl + V, e nem sequer deu o trabalho de arrumar algumas coisas.Citação:
This image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 692x350.
Não vejo nececesidade de de você fazer um tópico parecido com o meu, sendo que o meu é fixo e muito mais atualizado que o seu, além de ter screenshots, e lista dos servidores e países que possuem os recordes.
Pra quem quiser um tópico muito mais avançado que esse, é só clicar em 'Tops e Recordes' na minha assinatura.
o.jakukaba ja era crossfox rave passo por exp , e cara KKKKKK to atualizando aos poucos e como eu disse ,eu fiz fazendo a muito tempo :)
e pra voce que veio me criticar ,ta ai uma denuncia :)
e da uma olhada no seu
Top Paladin:Gremar(Furora)399
Top Sorcerer: Xend Baris(Celesta)361
tem rasao gremar level 399 o tem muita rasao
Primeiro Level 100/Knight:Bubble(Antica) e nossa como tem rasao nao foi ela ,foi o outro com um bug :D
Quais eram seus skills? Magic Level? Equipamentos?
Meus skills eram 90 sword, 89 shielding e 86 axe. Meu ML era 8, o qual eu alcancei no level 112. Meus últimos equipamentos foram Great Axe, Demon Legs, Horned Helmet, Magic Plate Armor e Boots of Haste - foram os que eu usei na batalha contra os Mercenaries e também mais tarde na minha primeira guerra pela Darkside.
prova?
vai google procurem Entrevista com o Mulf - Portal Tibia
vai ta la a entrevista :)
e o seu ta muito desatualizado
Top Global/Knight:Tomurka(Candia)455
Top Free Account:Grand Harry Potter(Refugia)200
Top Rookgaard:Leaver(Hiberna)121
Top Free Account Rookgaard:Vanessa of Furora(Furora)111
nao eh mais leaver e o crisne
tomurka ta 456
Uma dúvida,Quando você loga seu char(lógicamente quando você morre você loga seu char..)você não recebe a XP de volta,recebe?
Uma vez eu tava huntando Hellfire Fighter logo na entrada da InQ,meu cologa morreu,ele queria tirar uma ss com 5 HFF e soltando mas frigo, FAIL..Acabo a mana e ele tomo hs na wave..
Quando ele voltou,eu subi e matei todos com Exori Gran,e subiu uma merreca de XP,e nada foi para ele.. S:
Será fake ou devido a antiga versão do tibia?
@Topico~
Os dois tópicos que foram criado estão MUITO desatualizado e DESORGANIZADO,com muita poca informação e ss,desculpa a sinceridade..mais é oque eu acho
Cara ,nois nao tem 1 carinha em cada mundo level alto pa saber de tudo né ??? -.-'
Gostei, mt disso eu desconhecia :triste:
Vlw por trazer essas infos ^^
Por favor, visitem:
Importante: Tops e Recordes
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif