Eu paro de caçar, infelizmente...
Por causa dos mauditos boters nossa stamina ( energia para caçar ) diminui muuuiito.
:S
Teeensssoo.
Versão Imprimível
Eu paro de caçar, infelizmente...
Por causa dos mauditos boters nossa stamina ( energia para caçar ) diminui muuuiito.
:S
Teeensssoo.
Bom na minha opnião nem todos q akabam com a stamina são botters pq olha se a pessoa caça td dia e sempre ta on assim msm q n esteja caçando ela gostad e falar com os amigos ou faze quest enfim entra no tibia nas horas vagas a stamina vai acabando os poucos pq ela recupera menos do q a pessoa caça por dia por conta dessa pessoa fikar on ^^ por mim a stamina poderia recuperar sem estar off so n estar caçando q recupera bom eh so isso =) :riso:
acho que a stamina esta boa o geito que esta.
A sim deixei meu coment la encima mas esqueci uma observação o povo fala que é bot mas e os HL? os que precisam jogar 5hrs por pra upa em quanto vc esta on a stamina nao enche o povo gosta de ficar on para conversar enquanto isso sua estamina ta em 37hrs ai vc vai dormir acorta com a stamina na 42hrs e uns 12 min ai o cara joga 6 hrs caçando e vai abaixando abaixando ai quando o cara acorda denovo a stamina ta em 38hrs dps 34hrs e só vai abaixando e a stamina demora mto para encher!
[B](ENTAO PENSE ANTE DE FALA QUE SÓ BOT PRECISA DE STAMINA TEM MTA GENTE QUE NAO SAO PREGUISOSAS NAO ENTAO XIU!!!)
não é o dobro.. é 50%
Eu simplismente acho isso uma tremenda putaria, a cipsoft preza tanto o role playing, ou seja, curti com os amigos, então, quando não se está caçando a estamina deveria subir, fica impossivel upar um char e ser role playing sendo precionado por uma porcaria de estamina, e para os que acham que torrar a estamina é coisa de doente ( ou bot, sharer...) eu queria lembrar a vcs, que apartir o momento em que a pessoa paga 22 reais ou as vezes até 30 reais por mês, ela tem o direito de ser um "doente", e jogar quantas horas por dia ela quiser sem usar programas ilegais, estamina pra mim é apenas uma ditadura, que não resolve em nda o problema dos boter, que estao kda vez tendo mais chares (de bot), antes pelo menos, se via menos makers etc...
PA. NO C. DA CIP
Eu nem caço tanto assim, pq to free ainda :/
Eu normalmente desconecto meu personagem depois de ficar exausto e não adquirir mais experiência.
Afeta em tudo u.u
tudo que ta ai ela me afeta é horrivel por este lado, mas é bom para evitar aqueles cara que sharea e que ta 24h online u.u