Depende,só se você for um pobre no tibia e ser muito nerd para matar alguem caso desse jogo estupido não?
Topic:EUEUHEUHEUHEUHEUEHUEH rachei com 1º video mano
Versão Imprimível
só olhei o do ek..
pensei q ia v um mostro de skill treinado pelos monges dos cantos mais obscuros e isolados do tibia.
mas era só um botsin...
Vocês são muito burros,mesmo! OTÁRIO mesmo foi o infeliz que confiou "do dia pra noite" ainda que tenha levado um tempo para o Malvadinho ludibriar o mesmo.É assim no jogo e pior ainda na R.L.Nem tudo são flores...não percam seu tempo defendendo o burrinho ingênuo...
Primeiro video escroto. Típico molecagem de BR engraçadinho que fez nossa fama nos MMO.
Nem precisava dos itens do cara.
nada prova que vc realmente fico com os itens =D
Gostei do que acaba com a alegria das crianças (soh assisti esse tb aghsduhashud) eu fazia o mesmo em danera.
qualquer nego que tentasse pka la eu matava, acabava com a concorrencia uashduhasdsa
teve uma mina la q monto um pk team la, e casualmente mataram um amigo meu
matei a mina 4x em 2 semanas, na 4ªx eu nao tinha percebido q ja tava com 9 frags no mês e catei red, mas fiz ela desisti de pk em danera uhsaduhasdas
E O Mb no video do time ring? botter ;x assim qualquer 1 joga leve!
eh a estrategia de roubar o kra no primeiro video foi loka AUAEHUAEWHUHEUAHU
E o video de vcs me trapando?
Pow, n to zuando... keria ver tando, eh muito manjado oq vcs fizeram.
Pow, mas o primeiro cara eh muito imbecil
como se um demon helmet fosse fazer tanta diferença
affs
aauhuhaa
tipico de um bkt.
Quanto ao ms 71, realmente foi muito engraçado
tem q ser muito cabação pra segurar hk ¬¬
Euri
Time rings, ariaira, deu pra rir.
Quanto ao ultimo, deu pra rir nakela mina tanto trapar com ff.
600k por uma amizade?
Se não foi armado, só lamento, eh dificil fazer amigos confiaveis no tibia, e pelo que me parecia ele era.