Concordo com a ideia do Noobz.
x0x0
Versão Imprimível
Concordo com a ideia do Noobz.
x0x0
Ainda bem que a galera daqui tem bom senso.
Se quiséssem, já poderiam ter floodado por 2 horas e meia sem nada acontecer, já que esse tópico tá sendo o mais visitado e não tem nada de comentários dos ÓTIMOS moderadores da seção.
Não to dizendo que é obrigado a ter gente aqui o tempo inteiro, mas, poxa, se alguém resolve avacalhar com a gente aqui, quero ver o que vão fazer.
O unico modera que aparece por aqui é o Grafite. Sei que já falei, mas nao canso de repetir.
O resto só aparece quando algum queridinho reporta.
Detalhe pro queridinho, já que reportei várias coisas e nunca tive sucesso.
Revoluções! Será que agora está surgindo espírito e alma aqui? :D
Agora estou gostando de ver.
E respondendo ao Marcotonio: acho que a seção de tutoriais daqui é BEM parada também, mas não custa deixar separado. Fica melhor do que misturar tudo.
A seção de concursos provavelmente seja parecida. Vai ficar muito tempo parada, mas quando vier algum concurso, muita gente vai postar lá. Sem contar que vai ficar bem mais fácil de deixar um tópico fixo lá, dizendo as regras pra criar um concurso.
Senão vira bagunça com 500 concursos ao mesmo tempo, todos sem prêmios.
Eu achei correto, de certa forma aquilo era chat.
Se não desse um sumiço nele seria injusto para o pessoal que tinha o chat e foi deletado.
Concordo com as sugestões do NoObz.
Ao meu ver o Onigari está tentando deixar a seção mais rigorosa.
Acho que ele está certo, afinal o fun art não é diferente de outras seções.
Acredito eu que o "Duvidas,Reclamações e Sugestões Tibiabr Fun Artes." tem o mesmo propósito que o "Cantinho..." tinha.
Galera Galera
é bom muito bom ver vocês envolvidos dessa forma pra defender o Cantinho e o fun arte.
porém o erro foi totalmente meu, não interpretei as regras corretamente, e criei esse tópico com uma finalidade de nós nos comunicarmos com arte, dicas, mantermos em contato sempre...
porém é tido como chat, e como o Arievelo disse não somos diferentes de ninguém, se um tem todos tem que ter..
gostei da idéia do Noobz é algo pra ser discutido sim, mais ainda estou resolvendo a parada da união do Fun Arte, e estou temendo juntar e depois ter que desfaze-lo.
não menosprezem os outros Moderas daqui galera (Oniriqui, Hamma, Dnacron) todos tem seu valor, eu que sou viciado em net e fico o dia todo com vocês, (minha mulher odeia o Tibia por isso kkk)
mais é que eu curto ensinar na escola, e pra mim aqui é uma extensão disso, aprendo com vocês, ensino com vocês.
os Moderas Gryllo e compania adoram essa sessão passam sempre que podem pra adimirar a arte de vocês, principalmente depois da vitória de vocês nos Concursos...
bannir é pro OFF nós temos cultura kkk zuera.
foi bom enquanto durou o cantinho, mais teremos que aprender a viver sem ele por enquanto.
obrigado por tudo
PS: ja me chamaram de Chê Guevara no buzão uma vez kkk curti a montagem