To esperando 1 cara polako me matar ateh hj -.-' nem sei oq fiz pra ele mas faz 2 anos.
de boa se ele ir ai na tua eh um nerd gordo tetudo sem vida (se ele nao for ele tem o espirito de um).
eu ri mais foi do carinha do metrô.
Versão Imprimível
To esperando 1 cara polako me matar ateh hj -.-' nem sei oq fiz pra ele mas faz 2 anos.
de boa se ele ir ai na tua eh um nerd gordo tetudo sem vida (se ele nao for ele tem o espirito de um).
eu ri mais foi do carinha do metrô.
Tibia é um jogo,num é vida,pelo que eu saiba se vc perder um char lvl 500 (exemplo) ninguem vai morrer,vc num vai ficar doente e num vai perder nenhum membro de seu corpo.
VEI...
Enxe a mochila de pot e MF!!!
Prepara um masslog, quando ele pega PZ, tua galera cai dentro...
entao ele é o nerd pegador, e vc é o nerd vizinho do mano brow
quando o cara começa fala q vai peg rl ja mostra q é um perdedor
Jogo é jogo .
Real life é real life .
Esse inutil ai da foto deve ser um nerd gordo com furunco no peito .
:yelrotflm
Po, qm n acredita bate de frente. Só marca aew :)
Eu curto briga ^^ Muay Thai Burn
Eu não envolvo Tibia com Rl. Tibia é um jogo, se você arranja um problema in-game, resolva in-game. Agora muitos querem ser os Fodões e apelam para a RL. A maioria só fala "mimimi vou atras de você", quando na verdade é tão nerd que não toma banho a 5 dias para não sair do Pc.
@Raphael
Porra tu é briguento pra caralho em? Ja é então vamo marca! (( Jiu Jitsu e Muay thai, vai bate de frente? ))
Zoa ! AKsopkaopsa! Sai dessa veio!
@Topic
Putz, vi uma noticia a mo tempão atras, o mlk tinha 12 anos e robo 20k do vizinho de 15. O vizinho de 15 pediu pra ele devolve e o de 12 não devolveu. O de 15 foi na casa do de 12, mato ele, corto a perna dele fora e escondeu o corpo no telhado. Porra e no final das contas acho que o de 15 nem pego os 20k.
As vezes esses mano fala isso só pra da de valentão, chega na hora é um punhetero de 11 anos de idade gordinho com um Mc Lanche feliz e uma caneta falando que vai te mata -.-'