Para, em nenhuma dessas o mundo acabou...
-.-
Não vi nenhum mundo sumindo, muita gente ainda ficou viva, então não é um fim do mundo!
POha!
;D
Versão Imprimível
Para, em nenhuma dessas o mundo acabou...
-.-
Não vi nenhum mundo sumindo, muita gente ainda ficou viva, então não é um fim do mundo!
POha!
;D
Resident Evil seria rox demais. Já que é pra eu morrer pelo menos aconteça alguma coisa rox antes, tipo videogame vira vida real.
Ahh mais eh claro, se o mundo fosse atingido por um asteróide gigante mais eh claro que ele sobreviveria, afinal temos chuck norris pra nos defender nao eh?
E se a natureza se virasse contra nois e fazesse todos se suicidarem tuuuuuudo ia ficar normal ao eh?
E SE MALDITOS ZUMBIS INVADISSEM A TERRA IA FIKAR TUDO NUMA BOUA NAO EH????????????
:mad:
Nenhum deles.
O melhor na minha opinião seria no estilo Armageddon, porque seria o que acabaria mais rapido, enquanto nos outros as pessoas iam sofrer muito antes de morrer
eu preferia um fim dos mundo em que um meteoro do tamanho de jupter colidisse com a terra.os bom entenderam
Manolo, eu sempre imagino essa cena ARIARAIRIAIRAIRA
Inclusive vc tá cuidando da churrasqueira com um chapéu de cozinheiro
grandao e um avental ariairiar eu sempre rio muito imaginando.
Tá a galere toda aqui do off no churras final faendo um monte de coisas e panz aí cai um meteoro gigante em cima x'D
@Topic:
Sei lá, acho que uma raça alienigena superior destruindo a terra com uma estrela da morte 8DD
Na verdade, eu preferia o final Dawn of the Dead. O do remake.
Um Residente Evil onde os Zumbis correm. Se é para morrer, que seja com adrenalina.
Um estilo "O dia depois de amanha" com direito a todos os desastre natural :o