poder e respeito? eh possivel qdo se sab a sutil diferença
U lala
Vamos tentar uma conversa... tardia, mas conversar é o que os racionais fazem, não é mesmo? a raça q se diferencia dos animais...bom, eu espero que ainda seja assim
Defiants e mais um belíssimo espetáculo, aplaudam! não deixem de aplaudir
Não vou me fazer de vítima, como o Sr Andinho postou 'nenhum morto pela Defiants é santinho'~ e não vim pedir explicações pq eles usaram tds os argumentos tinham pra conseguir o queriam.. como dá pra ver, não keriam mt
e tudo foi resolvido e esquecido com o pagamento de AOL para Hituka e para mim
Fim da história, fim do espisódio de hoje!
TO BE CONTINUED...
Continuará?? Sim, senhoras e senhores!
Pq ninguém pode para-los! Os mais fortes comandam!
os outros não protestam pra nao serem mortos.. caçados, é a palavra certa
Não tá parecendo uma coisa chamada.. Hmm.. cadeia alimentar?
Opa, ainda estamos falando de seres pensantes, a parte racional! (eu acho.. espero~ tá, rezemos pra isso)
Lá estava um membro da Defiants, qdo seu dono, sim!! dono
ele nem é pago pra obedecer ordens! escravo? .. mas esse tempo já faz um tempo q passou neh... ou será otário mesmo??
enfim, estava o membro da defiants em seu lugar
veio um trio lhe fazer mal~ tum tum tum~ será q fez mesmo? ninguém ali foi atacado por mim ou Hituka ou Professor Girafales, a nao ser o warlock~
Defiants = defensores dos fracos e oprimidos.. warlocks?/ acho q nao... mas já q vcs são cheios de explicações vazias, markem essa ai! kem sabe funciona como tds as outras.. ou como vcs gostariam q funcionassem
bom, o otário vai lá, faz o q foi mandado, não quer saber o pq do bem ou mal feito
ele na verdade nem sabe pq realmente estava ali
resposta 'um amigo chamou, eu sou amigo, eu fui'
PEÉÉÉ, errado!
você foi pq mais pessoas estavam indo com vc, se fosse vc por vc mesmo, qdo chegasse lá ia ver o merda que é !
E como isso tudo é previsível até pra sua mentezinha limitada, é... vc não iria não
espera lá!!! a união faz a força!~~ vcs podem comandar agora, podem comandar por um bom tempo e todo o tempo~ Mas não podem comandar o tempo todo
e se essa imagem que eu falei q é a vista por mim
não vou dizer por outras pessoas, o q eu posso dizer q é nao eh mt diferente do q está aki nao e os q discordam são os fracos q vêem a msm coisa q eu vejo, mas q ao contrario de mim, gostaria d sentir esse falso respeito das pessoas, esse falso 'finalmente sou alguém'... e por fim, esse falso poder
Poder não é vc ter ou nao uma razão (afinal, é do q estamos falando aqui, nao?) e matar
Poder é vc ter razão e nao punir~
VOALÀ! será q os verdadeiros fracos foram descobertos ? ;oooo
deixa isso pra lá, esquece.. eu não falei nada demais
não vai mudar nd, mt merda dentro da mesma privada
Fato: não se pod generalizar, há uma coisa chamada DIREITOS de defesa e coisas assim q devem ser respeitados
só espero q tds vcs otarios se fodam =)
isso foi pra parte podre d otarios dessa guilda q era pra ser sei la eu o q
se isso te deu um alívio... e a msg talvez n tenha sido pra vc
melhor pensar duas vezes ;)