-
lol,...não concordo,isso ia favorecer demais os frees,a magia haste ja é muito eficiente,e time ring e boh ja são os bastantes,...free pra cip é não é jogador,pra eles,são só pessoas que estão testando o jogo,uma versão demo,quer vantagens no jogo?money plz,...
-
Acho que não iria dar certo porque REALMENTE Haste é muito boa e só Premmys merecem. Se fre tivesse haste todo mundo iria fazer 1 knight e 1 UH maker e dominar o jogo rapidinho. Mas tem uma magia que TEM que ser considerada: Exura gran para knights. Knight sem UH maker não é anda além de um reles bloker... Então eels merecem tê-la.
-
Eu axo assim, os free tinha q ter umas magias melhrozinha neh. Pow, c a CIP qer msm q todos virem p.a. pq naum da um dia de esperimentasaum d p.a.? C nois gostarmos, nois compra p.a. pq eu tenhu uns 30 amigos q jogam tibia, q tem grana mias nuam sao p.a. pq naum sabem c eh mt mais beneficios ser p.a. igual dizem. Elis naum sabem c vale a pena pagar para jogar. Flws e eh so issu. T+++++ FUI!
-
soh pra p.a...eles pagam pra isso né..fzr o q....
-
a haste soh vai ser liberada pra free qdo existir uma magia mto melhor pra PA.....
aBRacos
-
bom na minha opiniao tbm axo q n p.a paga 100 pau por mes.. tem q ter alguns privilegios tbm neh.. (so free)
-
É,mas acho que deveriam por algo novo pra free,como um fluid que aumenta a velocidade,como um kra disse,pq os frees já estão a 2 updates sem ganhar nada,e tem gente como eu,que jogo a um ano,e nunca foi PA,que tá na carência de algo novo xd
-
eu so kero o exani tera
o resto os PA podem ficar (afinal eles pagam uma grana pra isso)
-
Ta loko!
Vcs sabem o numero de gente que shareia a acc e por isso paga menus por eses privilegios? Se sao 3 numa acc de 100 pila da 33 pra cada um,ta loko,se bota 5 loko q jogam em horarios diferentes numa PA fika mtu barato,e os fdps vao ter mtu mais facilidade em tudo nu jogo...ai o Free nunca consegue chega neles...Vcs acham q isso ta certo?
Outro motivo pelo qual eu defendo os free...MUITA gente coloka PA com cartao de credito falso,e obviamente elis nao tao pagando e tao tendo o que os Free nao tem,ai o Free nao tem o Haste e o cara que tbm nao pago PA nenhuma tem privilegios mtu vantajosos...
Ta loko,eu nao digo tudo igual,mas que os Free deveriam ter quase tudo de necessario que os PAs tem eu acho que deveria...Haste,Exani Tera,Exori etc
Ja nao chega a area soh pra Pas,as casas que soh os PAs podem ter,as runas e bolts que soh os Pas podem fazer,as magias beeemm melhores,e vcs ainda acham que Haste nao pode ser pra Free? Para ai neh faca-me o favor,vamo comeca a pensa...eu soh li os primeiros comentarios,e ja me revoltei,TA LOKO!
-
o.0
:) Os free(komo eu)
ja jogamos de graça uma beleza dessa
so paganu mesmo pra ter essses previlegios extras